quinta-feira, 9 de março de 2017

Massagem do Mês: Massagem Hot Oils Supreme

Em Março o Float in escolheu a Massagem Hot Oils Supreme como massagem do mês. Esta é uma das mais relaxantes massagens de assinatura do Float in, sendo composta por óleos aquecidos que farão as delícias de qualquer um ao percorrer todo o corpo com movimentos lentos e profundos. Este mês, venha experimentar uma nova sensação de bem-estar com esta massagem que encontra apenas no Float in. 


Esta massagem, combina técnicas manuais com a utilização de pedras vulcânicas, e claro, óleos aquecidos para lhe proporcionar uma sensação de conforto única. Primeiro, escolha os óleos essenciais de acordo com a sua preferência, e aproveite os benefícios da aromaterapia que esta massagem lhe oferece. Depois, é só deixar-se envolver pelas mãos mágicas dos nossos terapeutas e pelo calor dos óleos e pedras quentes vulcânicas, que aquecerão todo o seu corpo em movimentos profundos e envolventes. 


Esta combinação única utiliza técnicas clássicas de relaxamento, e combina-as com a introdução de pedras quentes vulcânicas no decorrer da massagem, no que é uma sensação única. Ao contrário de outras massagens, para a sua realização são utilizados desde o inicio óleos essenciais aquecidos, o que faz com que o seu odor e efeitos sejam muito mais intensos. Isto provoca não só uma grande sensação de conforto, como também maiores efeitos de aromaterapia. 


As pedras quentes vulcânicas também contribuem para este efeito, concentrando em si mesmas várias propriedades terapêuticas, por serem constituídas a partir de magma solidificado. Ao entrarem em contacto com a pele, o seu calor e propriedades espalham-se até aos músculos, favorecendo o seu relaxamento e a dissolução de nós e tensões. Tudo isto, combinado com técnicas de deslizamentos e pressões que dão atenção em cada músculo do corpo, deixá-lo-ão a sentir-se completamente relaxado e em equilíbrio.


Em Março, venha experimentar esta massagem única no Float in Rato, no Float in Picoas, ou no Float in Belém.