segunda-feira, 13 de março de 2017

Para um Dia do Pai Inesquecível

O dia que presta homenagem a todos os pais está quase a chegar, e porque sabemos que os pais dedicam toda a sua energia a quem lhe é mais importante, preparámos uma selecção dos melhores Tratamentos Anti-Stress para retribuir toda a dedicação ao melhor pai do mundo.

São 3 terapias Anti-Stress que poderá escolher em forma de voucher para fazer este Dia do Pai ainda mais especial, e que temos a certeza que o seu pai vai adorar receber.

Conheça em baixo todos os tratamentos.

Sessão de Flutuação

A forma de relaxamento mais clássica do Float in é também uma das melhores terapias anti-stress.

São vários os estudos que confirmam os benefícios da flutuação para o corpo, especialmente no que respeita ao relaxamento e à recuperação de energia. 

Nesta terapia, todos os estímulos externos, como a luz, o som, o toque, e até a força da gravidade são reduzidos para proporcionar um profundo estado de relaxamento, que elimina a fadiga e descansa corpo e mente, já que uma hora de flutuação equivale a 4/6 horas de sono.

Além destes efeitos, uma só sessão permite o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, ajudando na recuperação de lesões e outros problemas musculares.

São estes e muitos outros benefícios que poderá oferecer ao seu pai em forma de voucher.


Massagem Revigorante Anti-Stress

Para os pais que enfrentam constantes desafios, a Massagem Revigorante Anti-Stress é a solução perfeita para se libertar de tensões, ficando a sentir-se leve e desperto. 

As técnicas de relaxamento anti-stress são realizada com uma pressão mais forte, e recorrem a vários alongamentos para retirar toda a tensão dos principais músculos. 

Durante a massagem são utilizados óleos com propriedades revigorantes, fazendo com que se sinta leve e desperto. De energias renovadas, o seu pai sentir-se-à pronto para responder a todas as exigências do dia a dia.

Float in Zen 

O programa que junta dois dos mais procurados tratamentos do Float in é a combinação perfeita anti-stress, e é ideal para oferecer aos pais que não param e andam sempre stressados.

Se ainda não conhece o Float in Zen, ficará rendido a esta combinação dos efeitos de uma Sessão de Flutuação com uma Massagem Especial de Relaxamento

Primeiro, a Sessão de Flutuação vai fazê-lo relaxar e libertar do stress e preocupações do dia-a-dia. A flutuação traz vários benefícios para a saúde física e mental, além de recuperar toda a energia e ajudar na libertação de tensões e desconfortos musculares. 

Sentindo o corpo completamente relaxado depois desta terapia, a Massagem Especial de Relaxamento acabará com qualquer tensão que persista. Dando atenção às partes do corpo que acumulam mais stress e utilizando pedras quentes, esta massagem deixará todos os pais nas nuvens, mesmo os mais stressados. 

Estes são os tratamentos spa que o Float in destacou para que possa oferecer ao seu pai em forma de voucher no próximo Dia do Pai. E que melhor forma de retribuir todo o amor e dedicação do melhor pai do mundo que com os melhores momentos de bem-estar? No próximo dia do pai, aproveite a oportunidade para lhe mostrar o quanto ele é especial.