quinta-feira, 16 de março de 2017

Sugestões de Presentes para o Dia do Pai

O Dia do Pai está quase quase a chegar, e se ainda não sabe o que oferecer ao melhor Pai do mundo, o Float in tem o que precisa. 

Desde programas especialmente pensados para responder às necessidades do cuidado masculino, programas que recuperam toda a energia, ou simplesmente massagens com os melhores momentos de bem-estar, o Float in tem o que precisa. Veja todas as nossas sugestões em baixo: 


Man Must 

Este é um super programa de relaxamento para um Super-Pai. O Man Must é o programa Float in preferido pelos homens, e combina diferentes tratamentos relaxantes. 

O programa começa com uma Sessão de Flutuação. Esta terapia oferece uma extrema sensação de leveza, já que flutuará sem esforço numa solução de água preparada à temperatura do corpo, para eliminar qualquer estimulo sensorial. Depois da sessão, o seu pai sentir-se-á completamente relaxado, livre de preocupações e de stress. 

Depois desta experiência única, segue-se o ritual do chá, e depois, uma esfoliação nas costas. Para terminar a massagem e potenciar os efeitos da flutuação, poderá escolher entre uma Massagem Especial de Relaxamento, para quem o objectivo é mesmo relaxar completamente, ou a Massagem Oriental Float in, para quem prefere uma massagem que o deixe a sentir revigorado e desperto. Esta ultima massagem baseia-se em técnicas ancestrais como a massagem Ayurvédica, a de Shiatsu e a Tailandesa. 


Programa Energia

Se o seu pai precisa verdadeiramente de descansar e recuperar a energia, o Float in tem o programa spa com tudo o que necessita para se sentir revitalizado. 

O Programa Energia tem como objetivo eliminar a fadiga e o cansaço, combinando a Sessão de Flutuação com uma Massagem Oriental de assinatura Float in. 

Os fãs da flutuação já sabem que esta é uma terapia inovadora bastante eficaz no combate ao stress, relaxando completamente corpo e mente. Este tratamento é portanto perfeito como preparação para a Massagem Oriental realizada de seguida, fazendo com que o corpo receba os seus efeitos relaxantes em pleno. 

Com a Massagem Oriental Float in, receberá o melhor do Oriente numa massagem, que combina técnicas Ayurvédicas, de Shiatsu e de Massagem Tailandesa para desbloquear a sua energia, deixando-o a sentir-se leve e revigorado. 

Programa Terapêutico 

Se o seu pai se queixa frequentemente de dores de costas, nós num músculo em específico ou outra lesão, este é o presente que ele mais vai adorar receber. O programa terapêutico é especialmente indicado para diminuir problemas musculares, lesões e tensões localizadas. É constituído por dois tratamentos que actuam em conjunto, complementando os seus efeitos: a Sessão de Flutuação e a Massagem Terapêutica. 

A Sessão de Flutuação é uma das terapias spa com mais benefícios para a saúde, de entre os quais a eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sono, e a eliminação das dores musculares, ao relaxar completamente todo o corpo. A grande quantidade de Sais Epsom utilizados para que flutue sem esforço é muito benéfica para ossos e articulações, suavizando ainda a sua pele. Um dos benefícios mais subestimados desta terapia é o seu efeito no bem-estar mental e na revitalização de corpo e mente, acelerando em muito a recuperação do bem-estar do corpo. 

Depois de relaxar completamente com esta terapia, estará preparado para receber em pleno os efeitos da Massagem Terapêutica. Esta é uma massagem criada especificamente para aliviar desconfortos musculares e favorecer a recuperação de lesões, realizada com mais pressão e vigor. 

Depois desta combinação única de tratamentos, sentirá um alivio imediato, que pode ser potenciado com a utilização regular destes tratamentos. 

Massagem Especial de Relaxamento 

Se quer apenas presentear o seu pai com os melhores momentos de bem-estar e deleite, a Massagem Especial de Relaxamento é o presente que procura. 

A massagem preferida pelos clientes Float in confere um estado de relaxamento profundo, em que todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com especial atenção nas zonas de maior acumulação de tensão. No início da sessão, terá a hipótese de optar por uma pressão mais forte ou mais suave, de acordo com a sua preferência. 

Nesta massagem são utilizadas pedras quentes vulcânicas, que apresentam uma diversidade de benefícios terapêuticos ao nível do alívio de dores musculares, anti-stress, relaxamento e estimulação do metabolismo, a par da utilização de óleos essenciais que possibilitam a aromaterapia relaxante que este tratamento oferece.

Se ao invés de relaxamento profundo acha que o seu pai apreciará mais uma massagem revigorante, que o faça sentir-se leve e desperto, a Massagem Oriental é a Massagem de Assinatura Float in que responde a essas expectativas. Esta combinação única de técnicas, que não encontrará em nenhum outro lugar, combina o melhor do Oriente numa massagem. Técnicas de massagem Ayurvédica, de Shiatsu e Tailandesas são aqui juntas para proporcionar uma massagem composta por alongamentos, pressões e deslizamentos, numa massagem profundamente energizante. 

Quick Massage 

Se o seu pai anda mais stressado, e não tem muito tempo, a Quick Massage é o mimo perfeito.

Indicada para proporcionar um alívio rápido de tensões musculares na zona das costas, ombros e pescoço, vai permitir-lhe retomar a sua rotina de forma rápida, sentindo-se já leve e revitalizado. 
Realizada numa das nossas tranquilas salas de relaxamento, a Quick Massage é realizada sobre a roupa numa confortável cadeira desenhada especialmente para o efeito. Consoante as técnicas utilizadas, terá um efeito relaxante, terapêutico ou revigorante, que poderá escolher antes do inicio da sessão. 

A Massagem Hot Oils Supreme é a Massagem do Mês de Março, e poderá aproveitar a promoção para oferecer ao seu pai uma das massagens mais surpreendentes do Float in. 

Esta massagem combina as melhores técnicas manuais com a utilização de pedras quentes. O calor que estas emitem, junto com os óleos aquecidos que percorrem todo o corpo serão uma sensação inesquecível, potenciada pelas mãos mágicas das nossas terapeutas. O melhor pai do mundo poderá escolher os seus óleos essenciais preferidos para complementar a massagem, e juntar a aromaterapia aos inúmeros benefícios deste tratamento. 

Aproveite as nossas sugestões, e ofereça um programa inesquecível este dia do Pai! Não se esqueça de verificar as nossas promoções especiais para o Dia do Pai aqui.