quinta-feira, 23 de março de 2017

A Drenagem Linfática no Float in Spa Lisboa


Sabia que a Drenagem Linfática é uma forma de eliminar o volume corporal, os resíduos líquidos, as toxinas e a celulite do organismo, completamente sem esforço? Parece inacreditável, mas estes são exactamente os resultados deste tratamento. Saiba tudo em baixo e venha experimentar a sua sessão de Drenagem Linfática Lisboa! 

A Drenagem Linfática Manual é uma massagem cujo objectivo é estimular o sistema linfático para eliminar toxinas acumuladas no corpo, responsáveis, por exemplo, pela criação dos nódulos de gordura. Estas toxinas e resíduos líquidos são drenados através dos gânglios linfáticos, conduzidos através de movimentos suaves e ritmados.

Ao contrário do que se possa pensar, esta é uma massagem muito suave realizada ao longo do sistema linfático, que é uma rede complexa de vasos e gânglios linfáticos que transportam o fluido linfático (linfa) dos tecidos de volta para o sistema circulatório. Este sistema é um importante componente do sistema imunológico, pois colabora com glóbulos brancos para protecção contra bactérias e vírus invasores. Ao estimular este sistema e ao ajuda-lo na eliminação de toxinas, esta massagem têm também efeitos muito positivos para a saúde, fortalecendo o sistema imunológico e livrando-o de sobrecargas. 

Este tipo de terapias geralmente não beneficiam da aplicação de movimentos com muita pressão, pois poderá ocorrer a obstrução dos vasos desses líquidos. Isto prejudica a obtenção de bons resultados com a massagem. 

A Drenagem Linfática tem diversos benefícios não só a nível estético como terapêutico, e pode ser uma grande aliada das mulheres. Através da eliminação de toxinas e resíduos líquidos, elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele a curto prazo. Eliminando as causas dos nódulos de gordura, actua não só na eliminação da celulite como na sua prevenção. Através deste processo, esta técnica deixa ainda a pele com uma aparência mais saudável, além de proporcionar uma melhor circulação sanguínea. 

A massagem de Drenagem Linfática Manual pode ser também uma terapia indicada para o tratamento das pernas pesadas ou cansadas. Para quem passa muito tempo sentado ou de pé, tem uma propensão para o aparecimento edemas, varizes, hematomas e nódoas negras nas pernas, este tratamento ajuda a reduzir esses sintomas.

Além dos seus benefícios terapêuticos e estéticos, a Drenagem Linfática é uma massagem muito eficaz no combate ao stress, tendo também um efeito tranquilizante. Por ser uma massagem suave, o bem-estar que proporciona vai além do tratamento físico, fazendo com que se sinta tranquila, equilibrada e fresca depois deste tratamento. 


No Float in, a Drenagem Linfática em Lisboa é realizada por profissionais qualificados, que aplicarão a massagem em movimentos suaves em todo o seu corpo. Começando por uma massagem suave aos gânglios, passando pelo torax e prosseguindo até aos membros inferiores, poderá escolher as zonas em que quer dedicar um tratamento mais prolongado, onde será focado o tratamento. 

Como qualquer tratamento corporal, são recomendadas sessões regulares deste tratamento para a obtenção de máximos resultados. Dando ao corpo tempo para eliminar os resíduos movimentados, quantas mais vezes se repetir o processo, mais quantidade de resíduos será eliminada.

Para a obtenção dos máximos resultados desta terapia, é também recomendada a prática de uma dieta equilibrada, que não promova uma nova acumulação de gordura e resíduos, e manter-se hidratado através da ingestão de líquidos. Isto favorecerá a eliminação mais eficaz dos resíduos, promovendo ainda mais o aceleramento e descongestionamento do sistema linfático.

Com apenas algumas sessões deste tratamento, temos a certeza que conseguirá alcançar o corpo que sempre desejou, ao mesmo tempo que aproveita para relaxar. Avulso ou em forma de pack para alcançar os resultados máximos, desfrute de todos os resultados deste tratamento no Float in, o seu spa de eleição para fazer a sua Drenagem Linfática Lisboa.