quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Happy Hour


 
O dia-a-dia exige toda a sua tenção e energia, horários, deslocações, tarefas,… uma rotina muito cansativa. Fazer uma pausa a meio do dia com um momento spa só para si repõe as suas energias e permite-lhe estar no melhor de si para encarar todos os desafios… além disso, sabe muito bem!

Float in Spa esta aberto no Rato ou em Picoas todos os dias para o receber, e em Novembro tem ainda uma Happy Hour das 11h30m às 15h30m, para que possa realizar uma massagem a um preço imperdível!

Esta é uma promoção especial em que pode marcar uma Massagem Back & Shoulders ou uma Massagem de Relaxamento. Qualquer uma destas massagens pode marcar no momento ou comprar um voucher para oferecer como presente quando desejar!
A Massagem Back & Shoulders de 35 minutos, dedica uma atenção especial aos que, normalmente são os pontos de maior tensão, a zona das costas, braços e dos ombros. Realizada de forma suave, ou com mais pressão, de acordo com o que preferir, esta massagem oferece-lhe um forte relaxamento na zona das costas. Uma massagem indicada para pessoas que passam muito tempo sentadas, ou que precisam de fazer mais esforços. Alivia a tensão muscular na coluna e as dores musculares.

A Massagem Relaxante, ou massagem tradicional, na sua origem denominada como "massagem sueca", irá oferecer-lhe uma sensação de bem-estar profundo, realizada durante 60 minutos. Os movimentos mais suaves ou mais intensos, como preferir, irão permitir-lhe relaxar e oferecer maior elasticidade aos músculos tensos ou doridos. 

A massagem aumenta a circulação linfática melhorando o sistema imunológico e eliminando toxinas. O toque da massagem e o efeito de relaxamento oferecem-lhe equilíbrio devolvendo a energia. Faça uma pausa, relaxe a meio do dia, recupere a sua energia.

Qualquer uma das duas opções é uma excelente escolha e pode também oferecer como voucher a quem desejar!

Pode contactar a recepção do Float in Spa e marcar a sua massagem. Se procura uma massagem em Lisboa a meio do dia, não perca esta promoção!