terça-feira, 8 de novembro de 2016

"Em Novembro... Uma tarde no Spa!"

spa lisboaAs férias de Verão já são uma miragem distante e a azáfama de Natal está quase aí. É por isso a altura certa para tirar uma tarde para revigorar no spa. Depois em Dezembro vai poder dedicar-se ao mês de Natal com a melhor energia.

Para tal em Novembro, o Float in Spa destaca alguns dos programas mais completos de assinatura. Estes tratamentos foram cuidadosamente preparados pela equipa do Float in e desenvolvidos ao longo dos últimos anos, com as melhores técnicas com maiores efeitos revitalizantes e de relaxamento, sempre com o objectivo de ir ao encontro das preferências dos seus clientes.

Se procura uma massagem em Lisboa, um programa spa revigorante ou uma experiência spa diferente e inesquecível, o Float in Spa apresenta-lhe várias sugestões para este mês.

A primeira sugestão flutuação é a eficiente Quick Massage. Poderá combinar uma Flutuação (50 minutos), com uma Quick Massage (20 minutos) por apenas mais 5€.
A flutuação oferece-lhe uma sensação de bem-estar prolongado, já que apenas 1h de flutuação equivale a 4 a 6 horas de sono. Abstraia-se do mundo exterior e recupere a sua energia. Em seguida poderá receber uma Quick Massage. Uma massagem de 20 minutos que relaxa as principais tensões musculares nas costas e ombros e complementa o efeito relaxante da flutuação, uma terapia anti-stress muito eficaz.

flutuação e massagemDestacamos também duas das massagens mais especiais do Float in, com um preço promocional na massagem mais prolongada de 90 minutos, tendo agora o valor massagem de 70 minutos, 65€. As massagens incluídas nesta promoção são a Massagem Especial de Relaxamento e a Massagem Hot Oils.

A Especial de Relaxamento, que é a preferida dos clientes Float in, proporciona um estado de relaxamento profundo, na versão 90 minutos, com um efeito ainda mais prolongado. Poderá optar por uma pressão mais forte ou mais suave. Todo o corpo é massajado, desde os pés ao couro cabeludo, com especial atenção aos pontos de maior tensão (zona das costas e ombros). São utilizadas pedras quentes vulcânicas, com propriedades ao nível do alívio de dores musculares, anti-stress, relaxamento e estimulante do metabolismo. Também com aromaterapia dos óleos essenciais Float in. A massagem termina com uma suave massagem facial.

spa lisboa
A massagem Hot Oils Supreme oferece-lhe, para além da massagem de relaxamento, o efeito reconfortante do calor das pedras vulcânicas combinado com os óleos quentes. Além dos benefícios físicos e emocionais da aromaterapia, os óleos essenciais são benéficos para aliviar a tensão e dores musculares, alivio do stress e fadiga, aumento da concentração intelectual. As pedras quentes proporcionar-lhe-ão uma melhoria da circulação sanguínea, redução do o stress físico e mental, promovem o efeito desintoxicante do corpo, e activam a sua energia vital diminuindo o cansaço.

Poderá também optar pelo Programa Energia, um completo tratamento revitalizante e anti-stress, que potencia os efeitos revigorantes da flutuação e massagem oriental Float in. Um autêntico despertar da sua energia vital. A flutuação oferece-lhe um relaxamento profundo, irá sentir-se descansado e relaxado, 50 minutos em plena ausência de gravidade, uma sensação agradável de leveza. Ao combinar com a revigorante e estimulante Massagem Oriental Float in, uma massagem com mais pressão que combina as mais ancestrais técnicas de massagem (Ayurvédica, Shiatsu, Tailandesa), irá sentir todo o corpo relaxado e com mais energia.

programa man must
O Programa Man Must, o preferido dos nossos clientes homens, foi especialmente criado para dar resposta às suas exigências. O programa combina vários tratamentos Float in que potenciam sensações de relaxamento e bem-estar. Inicia com uma relaxante sessão de flutuação, que irá preparar o corpo para os restantes tratamentos. Em seguida com o ritual do chá, na tranquila sala bamboo. Em seguida é realizada uma esfoliação nas costas, e uma massagem especial de relaxamento (para quem prefere uma massagem suave) ou uma massagem oriental Float in (com movimentos mais fortes e maior pressão). Poderá comprar para si, ou para oferecer a alguém especial com um voucher Float in.

O Programa Woman Zen & Beauty é exclusivo para mulheres, e foi especialmente criado a pensar nas suas maiores necessidades de relaxamento e beleza. Também inicia com a flutuação e o ritual do chá para que possa descontrair, e em seguida uma esfoliação relaxante em todo o corpo para remover as impurezas da pele. Em seguida poderá optar por uma massagem de relaxamento ou por uma drenagem linfática, de acordo com o seu objectivo. No final receberá um tratamento de hidratação em todo o corpo, com um tratamento mini-facial, finalizando com os músculos da face relaxados, com um maior relaxamento mental com um efeito revigorante. Cuide de si com este especial cuidado de beleza Float in, no Spa do Rato ou em Picoas.

Esta campanha pode ser aproveitada para a compra Voucher para oferecer como presente de Natal! Um voucher com uma massagem, ou um programa spa é um presente diferente e especial, que cuida do bem-estar dos seus mais próximos. Poderá comprar o seu voucher facilmente online, visite o seguinte link para saber mais detalhes sobre a compra de vouchers spa do Float in.

Não perca a campanha Tarde no Spa Float in com momentos de bem-estar, relaxamento e um despertar da sua energia. Relaxe os seus sentidos, deixe-se envolver num ambiente confortável eacolhedor de um dos Spas Float in em Lisboa, no Rato ou em Picoas.

Relaxe já em Novembro ou compre um voucher para oferecer ou relaxar mais tarde quando desejar!