sexta-feira, 12 de abril de 2019

Massagem Ayurvédica - Uma viagem pela Índia

Leave a Comment
A Índia é aquele destino turístico que todos nós queremos visitar um dia. Quem já fez esta viagem, conhece todos os encantos deste país místico e magnífico.

As massagens são uma prática habitual neste país em especial a massagem ayurvédica.

Esta Massagem tem mais de 5000 anos e é originária da medicina ayurvédica, onde "Ayur" significa «ciência» e "Veda" significa «vida». Esta medicina baseia-se na noção de que o Universo é composto por 5 elementos: Éter (ou Espaço), Ar, Fogo, Água e Terra. 

Reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) a Massagem Ayurvédica é utilizada por quase toda a população da Índia na prevenção e cura de doenças.

Se já fez esta viagem, pode matar saudades com uma massagem ayurvédica no Float in. Se ainda não a conheceu, enquanto não marca a sua viagem, venha experimentar uma das mais exóticas e completas massagens, que pelo menos durante umas horas, ou vão transportar para este país tão especial.

Massagem Ayurvédica Float in Spa

Considerada uma das Massagens mais completas do Mundo, a Massagem Ayurvédica é feita com óleos num tatami (tapete de massagens), para que possam ser aplicadas todas as técnicas desta massagem: deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos. Esta massagem milenar tem como principal objetivo equilibrar a energia do corpo e da mente, trabalhando os nossos centros vitais.

A Massagem Ayurvédica, tem um efeito tranquilizante proporcionando um estado de espírito sereno, ideal para combater o stress, revigorar, estimular a circulação e libertar as toxinas. 

Atua nos sistemas: 
  • Linfático - Desintoxica o organismo
  • Circulatório - Aumenta a produção de glóbulos brancos e a oxigenação celular
  • Energético - Reequilibra os chakras, desfazendo os bloqueios emocionais, contribuindo para a cura das principais doenças.
Esta massagem é recomendada para todas as pessoas de todas as idades e quando feita regularmente é uma das melhores formas de rejuvenescimento celular e eliminação do stress.

Benefícios em realizar uma Massagem Ayurvédica


A Massagem Ayurvédica proporciona inúmeros benefícios físicos e mentais, tendo um poderoso efeito anti-stress.
Esta massagem nutre e revitaliza os tecidos do corpo, o que permite remover as toxinas das células. Melhora a circulação sanguínea e o sistema imunitário, revitalizando o corpo por inteiro, proporcionando um relaxamento total. 

Os alongamentos feitos durante a massagem aumentam a flexibilidade e equilíbrio do corpo e realinham toda a estrutura ósseo-muscular.  Se tem alguma dor muscular, a mesma também vai desaparecer ao realizar esta massagem 

A Massagem Ayurvédica remove alguns bloqueios energéticos que possam existir, alinhando os chakras.
O alinhamento dos chakras proporcionam uma melhoria de humor e uma energia muito mais positiva, aumentando a auto-estima e a sensação de bem-estar e relaxamento. Será muito mais fácil controlar o stress e a ansiedade a que somos expostos no nosso dia-a-dia. 

Esta massagem utiliza aromaterapia, cujos Óleos Essenciais 100% puros contém propriedades terapêuticas que atuam no nosso corpo, tanto a nível físico através da absorção da pele como a nível mental através do cheiro... uma combinação perfeita. 



No Float in Spa pode realizar a Massagem Ayurvédica de 60minutos ou de 1h30minutos. Durante o mês de Abril a Massagem de 60minutos está ao preço promocional de 64€.

Pode ainda oferecer esta Massagem em forma de voucher de Oferta a alguém que queira viajar até à índia e que precise muito de eliminar o stress.

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://www.float-in.pt/outros/marcacoes-online.html ou entrar em contacto através do nr 213 880 193 ou 915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

Desfrute de uma das Massagens mais completas do Mundo que o vão fazer viajar até à Índia, no Float in Spa, no Rato, em Picoas ou Belém.

0 comentários:

Enviar um comentário