terça-feira, 16 de abril de 2019

Os Melhores Presentes para o Dia da Mãe

Leave a Comment
Mãe... a quem devemos tudo o que somos hoje, devemos todo o amor, toda a aprendizagem e toda a partilha de conhecimentos e vivências.

Não há amor mais forte do que o amor maternal e por isso devemos sempre cuidar das nossas Mães como elas cuidam de nós. No Dia da Mãe é altura de retribuir todo o amor e carinho e nada melhor do que oferecer um presente repleto de bem-estar e relaxamento, porque todas as mães precisam (muito) de relaxar.

Oferecer um voucher Spa é o escape perfeito para a Mãe Mais Querida desligar-se de tudo e voltar ao papel de mãe de baterias recarregadas.
O Float in Spa preparou uma campanha pensada ao pormenor para as mães se sentirem o centro das atenções e terem o seu merecido descanso. Fique a conhecer as sugestões mais relaxantes e completos para surpreender a Melhor Mãe do Mundo.

Ritual Spa Super Mãe

Um exclusivo Float in Spa que é o escape perfeito para as mães que passam a vida a distribuir mimos e dedicação. 
O Ritual Spa Super Mãe combina todo o relaxamento da mais especial das Massagens - a Massagem Especial de Relaxamento - com os cuidados de beleza de um tratamento facial, para que a melhor mãe do mundo se sinta profundamente relaxada e também bela e cuidada como merece.


Ao iniciar este ritual, a mãe escolhe o Óleo Essencial para a realização da massagem, sendo adicionada os efeitos da aromaterapia a este ritual. As essências farão desta experiência ainda mais relaxante. 

No ambiente tranquilo da sala de Massagem é realizada a Massagem Especial de Relaxamento, onde todo o corpo é massajado desde a ponta dos pés ao couro cabeludo com uma combinação única de técnicas de massagem relaxantes que se fundem com pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes que massajam os principais músculos do corpo, proporcionando uma sensação única que o vão deixar ainda mais relaxado.

Este ritual termina com um tratamento Mini-Facial para devolver o brilho e luminosidade natural ao rosto da sua mãe. Este eficaz tratamento é adaptado a todos os tipos de pele, e tem uma ação profundamente hidratante em todas as camadas da pele. No final, as Super Mães continuam a relaxar na tranquila sala de relaxamento com o Ritual do chá, onde desfrutam de um chá exclusivo Float in. 

Programa Spa à La Carte


Este é o programa feito à medida da sua mãe, literalmente.
Totalmente personalizável, o Spa à La Carte proporciona mais de 2 horas de profundo deleite. Neste programa poderá escolher qualquer massagem com duração até 1h10minutos, sendo várias as opções, entre massagens de relaxamento, terapêuticas ou orientais.
As várias possibilidades de escolha que o Float in oferece garantem que pode sempre ser escolhida a massagem que melhor se adequa às necessidades e preferências da sua mãe.

Pode escolher também entre realizar uma Sessão de Flutuação ou um Tratamento Facial.
Se a escolha for a sessão de flutuação, o Float in sugere que a mesma seja realizada no inicio do programa, sendo que esta terapia natural vai relaxar profundamente e deixar o stress do dia-a-dia para trás, preparando o corpo e a mente para usufruir plenamente da massagem que se segue.

Ao flutuar sob uma solução de água com o Sal Epsom, a mãe entrará num estado mental de paz e harmonia total, recuperando toda a energia.
Os benefícios em realizar uma Sessão de Flutuação são inúmeros, destacando-se a redução do stress - já que uma sessão de flutuação equivale a 4/6horas de sono - a melhoria de humor, a redução de dores de cabeça crónicas, melhorando o aspecto da pele e do corpo devido às propriedades terapêuticas do Sal Epsom.

Se a preferência for realizar o tratamento Facial Express, a sua mãe irá desfrutar igualmente de vários benefícios.
Este tratamento de rosto inclui limpeza, peeling, máscara e hidratação. Os efeitos deste tratamento baseiam-se nos princípios ativos das Células Estaminais dos Alpes, Osmo-Tec e a Vitamina E, para optimizar o processo de regeneração, reduzindo os sinais de fadiga e hidratando a pele de todo o rosto. A Vitamina E, em especial, é um antioxidante promovendo a formação de fibras elásticas na pele. Como estimula a produção de colágenio, aumenta a firmeza e elasticidade do rosto, promovendo um aspecto mais jovem.

O programa Spa à La Carte inclui ainda o ritual do chá na sala de relaxamento ao sabor de uma infusão exclusiva Float in Spa.

Hot Stones Balance & Beauty

Agradecer uma vida inteira num só dia é uma missão grandiosa mas que se torna mais simples oferecendo uma experiência inesquecível, com um dos mais completos e relaxantes programas Float
in Spa: o Programa Hot Stones Balance & Beauty.

Este programa inclui uma Sessão de Flutuação, Massagem a 4 mãos e massagem com Pedras Quentes, Ritual do Chá, Esfoliação Corporal, Hidratação e mini-facial.

A Sessão de Flutuação inicia este completo programa onde a sua mãe vai poder relaxar profundamente na cápsula de Flutuação, ao flutuar sem qualquer tipo de esforço, usufrui de todos os benefícios que esta terapia natural oferece. Segue-se o ritual do chá na sala de relaxamento que prepara corpo e mente para receber os tratamentos que se seguem.

O programa continua com uma Massagem com Pedras Quentes, uma das experiências spa mais relaxantes que existe. O calor das pedras promove um relaxamento ímpar e as suas propriedades terapêuticas equilibram a energia. Os efeitos terapêuticos desta massagem são prolongados principalmente os efeitos anti-stress. Esta é uma massagem indicada para que a sua mãe relaxe profundamente, elimine o stress, equilibre a sua energia e usufrua de momentos spa de profundo deleite.

Ao incluir uma Massagem a 4 mãos, realizada por dois terapeutas em simultâneo em perfeita sincronia, esta será uma experiência de relaxamento inesquecível. Além do profundo relaxamento físico, esta massagem proporciona um relaxamento mental ímpar. Uma vez que os dois hemisférios do corpo são massajados em simultâneo pelos dois terapeutas, a sua mãe sentirá dificuldade em processar a informação, e por isso vai abstrair-se de tudo e relaxar totalmente.

Neste programa em que o equilíbrio e relaxamento são um dos grandes destaques, o cuidado com a pele do corpo e rosto não são esquecidos. O programa termina com uma suave esfoliação corporal seguida por uma hidratação e um tratamento mini-facial, que vão suavizar e devolver o brilho à pele para um mãe completamente radiante.

Sessão de Flutuação

Ofereça à sua mãe um sono descansado. Ao flutuar numa solução de água com 300 quilos de sal Epsom, todos os estímulos externos, como a luz, o som, o toque e até a força da gravidade são reduzidas, levando a uma privação sensorial que vai proporcionar um profundo estado de relaxamento e paz interior. 

O ponto de relaxamento é tamanho que é como se de uma meditação profunda se tratasse, aquelas que os monges buditas alcançam após vários anos de prática. O cérebro entra, assim, num estado designado de “ondas cerebrais theta”. 

Os benefícios desta terapia natural são muitos, uma sessão de 50 minutos equivale a 4/6 horas de sono, reduzindo o stress e a fadiga, melhorando o humor. Outro dos grandes benefícios de flutuar é o aumento das capacidades cognitivas, influenciando a capacidade de aprendizagem e a criatividade.

A nível físico, a sessão de flutuação ajuda na redução e eliminação de dores musculares, ótimo para quem tem lesões crónicas. São vários os desportistas de alta competição que já aderiram a esta terapia para uma melhor performance. O Sal Epsom também é benéfico para os ossos e articulações e também para a pele, melhorando o aspecto e suavizando-a. 


Programa Pré-Mamã


Para quem vai ser mãe pela primeira vez, ou até pela segunda, o Float in oferece um programa exclusivo que combina uma Sessão de Flutuação com uma Massagem Pré-Mamã

A flutuação vai estimular a circulação, diminuir as dores musculares e os edemas nas pernas. 
Esta terapia natural ajuda as futuras mamãs a dormir bastante melhor, numa altura em que se torna complicado encontrar uma posição para repousar. Ao flutuar sem esforço a futura mamã (e o bebé) vão relaxar profundamente e a sensação de bem-estar vai ser total, podendo usufruir de todos os benefícios que esta terapia oferece. 
Segue-se a Massagem Pré-Mamã, realizada com todos os cuidados necessários para o período de gestação, não trazendo qualquer tipo de risco para a gravidez. Esta massagem relaxante estimula a circulação e tem em conta a  especificidade de cada grávida, sendo realizada no Float in apenas por profissionais qualificados. A junção destes dois tratamentos é ideal para as futuras mamãs se sentirem nas nuvens e sentirem aquela sensação de leveza que tanto procuram. O Programa Pré-Mamã pode ser realizado desde a 12ª semana até ao final da gravidez.

Programa Woman Zen & Beauty

Um programa exclusivo Float in que é perfeito para que a sua mãe se sinta o centro de todas as atenções.

Durante 2 horas e 45 minutos, o Float in devolve todo o brilho e toda a atenção que a sua mãe tanto merece, nesta experiência especialmente pensada para mulheres. O stress e a fadiga são esquecidos num programa completo para quem nos faz sentir assim todos os dias. 
Este programa combina uma Sessão de Flutuação, Esfoliação, Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática e hidratação, mini-facial.

A Sessão de Flutuação inicia este programa, onde todo o stress e preocupações são deixadas de lado para que possa descontrair profundamente. Para além de todos os benefícios que oferece, é na sessão de flutuação que começam os cuidados de beleza. O Sal Epsom, utilizado para que possa flutuar sem esforço é incrivelmente benéfico para a pele, deixando-a suave e lisa. Constituído por sulfato de magnésio, um dos componentes das células humanas, uma flutuação com este sal desintoxica as células da pele, sendo também benéfico para o cabelo, retirando o excesso de óleo do couro cabeludo.

Segue-se o ritual do chá na sala de relaxamento, onde poderá escolher um chá para saborear de entre a selecção de chás exclusivos Float in. O programa continua já na sala de Massagens com uma relaxante esfoliação em todo o corpo, removendo as impurezas e células mortas. A pele ficará mais receptiva à hidratação que se segue recebendo-a em pleno.

De seguida, poderá escolher se pretende realizar uma Massagem de Relaxamento ou uma Drenagem Linfática, consoante a sua preferência. 

A Massagem de Relaxamento, conhecida pela massagem sueca, é uma massagem realizada com óleos essenciais e aromaterapia. São utilizadas técnicas manuais de relaxamento em todo o corpo, esta massagem é caracterizada pela pressão média-forte para poder sentir melhor o efeito de relaxamento. 

Se optar pela Drenagem Linfática, este é um tratamento corporal realizado através de pressão manual exercida ao longo do sistema linfático. Este tratamento diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo, ajudando no desaparecimento de gorduras acumuladas e da celulite. Este programa termina com um tratamento mini-facial que vai equilibrar e devolver o brilho à sua pele. 
Este é um dos programas mais completos preparado especialmente a pensar no relaxamento e nos cuidados essenciais de beleza que a Mãe Querida tanto merece.

Ao Amor de uma Vida, um Presente Float in

Faça da sua mãe o centro do mundo ao oferecer um presente spa.
No Float in Spa todos os programas e tratamentos podem ser oferecidos em forma de voucher.
Escolha a experiência perfeita e no Dia da Mãe surpreenda a Mãe Querida para que a mesma tenha o seu merecido descanso.


Pode adquirir os seus vouchers oferta no site Float in em www.float-in.pt
É também possível fazer a reserva online ou através de contacto telefónico ( 21880 93 / 9157 85821 ) ou e-mail ( info@float-in.pt )

Veja todas as sugestões de oferta do Float in em: https://goo.gl/X9kmva

0 comentários:

Enviar um comentário