segunda-feira, 13 de maio de 2019

Faça uma Viagem à Tailândia com a Massagem Tailandesa

Leave a Comment

Antecipe as suas férias de Verão e faça uma longa viagem pela Tailândia com a massagem do mês do Float in Spa: a Massagem Tailandesa.

A Tailândia é um país onde as massagens fazem parte da sua cultura e estão ligadas à saúde e ao bem-estar das pessoas. É frequente encontrar pessoas de todas as idades receberem massagens na rua, na praia ou em qualquer outro local, este é um dos segredos da longevidade dos tailandeses. Mas não precisa de viajar ate a Tailândia para receber uma Massagem Tailandesa.

Deixe-se envolver num misto de sensações mágicas ao deitar-se num tatami e mesmo sem sair de Lisboa desfrute de uma Massagem Tailandesa

Thai Massage Float in 

Também conhecida como Thai Massage, a Massagem Tailandesa é realizada há mais de 2500 anos por monges budistas na Tailândia. O seu objetivo é proporcionar um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e espírito através do desbloqueio dos canais de energia. 

Ao contrário do que é costume nas massagens ocidentais, esta massagem não é realizada numa marquesa, mas sim num Tatami (tapete para massagens) para que seja possível realizar todos os movimentos que esta massagem pede.

O terapeuta utiliza as mãos, os pés, os joelhos e as pernas para realizar um conjunto de técnicas em que os seus músculos são comprimidos e o corpo é colocado em várias posições de yoga, para alongar os músculos e promover a flexibilidade.

O tratamento começa lentamente, mas a pressão vai aumentando gradualmente, conforme a preferência do cliente. Nesta massagem todos os músculos são trabalhados proporcionando um alivio de stress imediato. 

Benefícios de realizar uma Massagem Tailandesa

Considerada uma das massagens mais revigorantes, a Massagem Tailandesa promove o bem-estar físico e emocional, aumentando a qualidade de vida e a saúde. O vigor com que as técnicas desta massagem são executadas permitem um relaxamento profundo, quer a nível físico, como mental.


Feita através de leves pressões e alongamentos, esta massagem promove a flexibilidade devido ao posicionamento do corpo em diferentes posições do yoga. Estes alongamentos tem impacto positivo nas articulações, que se tornam resistentes contra qualquer tipo de inflamação. Os músculos tonificados e a ausência de dores após exercícios físicos também são um dos benefícios.

A massagem Tailandesa influência ainda a circulação sanguínea, tornando-se uma ótima aliada para quem uma  sofre com má circulação e inchaço constante nos pés e mãos. Além disso, desintoxica o corpo, promovendo um aspecto da pele mais saudável. 

A melhoria do humor também é visível, sendo que todo o relaxamento proporcionado resulta numa melhor capacidade de lidar com o stress do dia-a-dia. Desta forma, a produtividade no trabalho e em actividades torna-se ainda melhor e mais eficaz.


Vai sentir os efeitos logo desde a primeira sessão, principalmente a leveza e relaxamento do seu corpo. No Float in Spa pode realizar a Massagem Tailandesa de 60 minutos, de 1h30min ou de 2 horas. Em Maio, massagem com a duração de 1h30min está ao preço promocional de 75€.

Pode ainda oferecer esta Massagem em forma de voucher de oferta a alguém que gostava muito de viajar até à Tailândia ou que precise muito de se sentir leve e de energias restabelecidas.

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://www.float-in.pt/outros/marcacoes-online.html ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

Esta é uma experiência exótica que deve experimentar pelo menos uma vez na vida. Deite-se no tatami, feche os olhos e em breve instantes estará a embarcar numa viagem à Tailândia sem sair de Lisboa!

0 comentários:

Enviar um comentário