quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Float in Spa: 10 Anos dedicados ao bem-estar

Leave a Comment

10 anos de história Float in

A 6 de Outubro de 2008 o sonho tornava-se uma realidade...

Depois da 1º experiência da Flutuação realizada pelo CEO e Co-fundador da empresa Tiago Valente, numa viagem pela america do sul, e da vontade de trazer para Portugal esta experiência única,  abria o primeiro spa do Float in. 

Junto ao largo do Rato, na tranquila rua São Filipe Nery, há dez anos atrás era inaugurado um conceito único de spa. O Float in trazia para Lisboa — e Portugal — a inovadora terapia da Flutuação, que combinava em programa com outras massagens e tratamentos habituais nos spas.


A decoração foi inspirada numa viagem realizada pelo norte da Tailândia, onde foi adquirida uma grande parte das peças que ainda hoje decoram o Float in Spa Rato.
As salas de massagem e de relaxamento foram idealizadas para criar um ambiente tranquilo e relaxante, contrastando com o design mais moderno das salas de Flutuação.


Com o objectivo de levar o bem-estar às empresas e eventos, dois anos após a inauguração do primeiro Spa, em 2010, era criada a área Corporate. O Float in passava, então, a realizar serviços de massagens e aulas de yoga e tai chi, bem como ginástica laboral no exterior do próprio spa.


Em 2013, os serviços do menu Float in eram alargados ao conceito Beauty Spa. Passando a disponibilizar aos clientes um leque de tratamentos de beleza, corporais e faciais. Também, no mesmo ano, foi desenvolvida uma marca própria de infusões e de óleos essências 100% puros — 5 infusões e 9 os óleos essenciais — utilizados no Spa e podendo ser adquiridos pelos clientes.


Em 2015, abriu o segundo Float in. Localizado em Picoas, no centro empresarial de Lisboa, este espaço destaca-se pelos mais de 200m2, que disponibilizam duas salas de flutuação e várias salas de tratamentos, individuais e para casais; áreas amplas e ambiente tranquilo de inspiração oriental, aberto sete dias por semana.


Em 2016 foi inaugurado o terceiro espaço Float in, em Belém. Ligeiramente diferente dos outros dois spas, mais perto do rio e mais intimista, é dedicado exclusivamente a massagens e tratamentos corporais e faciais.


No ano passado, em 2017, começou a desenvolver uma área de consultoria e instalação de spas, de modo a partilhar a sua experiência e conhecimentos na instalação de outros spas. O primeiro foi instalado no Funchal.

Este ano, 2018, o Float in comemora 10 anos e entrou no Hall of Fame do Tripadvisor.

Uma década dedicada ao seu bem-estar, onde os padrões de qualidade e excelência foram sempre uma referência, bem como a dedicação e a exclusividade.

Numa data tão especial para nós queremos agradecer-lhe a sua preferência e prometer-lhe que vamos continuar a esforçar-nos diariamente para lhe proporcionar os melhores momentos spa no Float in.

0 comentários:

Enviar um comentário