terça-feira, 9 de outubro de 2018

Massagem Nova Energia Float in Spa

Leave a Comment

Massagem Nova Energia 

A massagem de assinatura mais recente do Float in tem efeitos revigorantes, anti-stress e detox. Considerada uma Massagem forte, esta utiliza movimentos profundos, sendo realizada numa marquesa com várias técnicas de massagem e alongamentos.

A pensar nos melhores cuidados do corpo, a Massagem é realizada com gel de Aloé Vera e uma combinação perfeita de óleos essenciais de eucalipto, hortelã-pimenta e alecrim. Esta Massagem exclusiva inclui ainda uma Drenagem Linfática numa zona à escolha do cliente, com objetivo de diminuir o volume corporal e desintoxicar o corpo.  

Conheça os benefícios de receber a Massagem Nova Energia  

Ao receber esta Massagem irá promover o relaxamento e a elasticidade dos músculos tensos, promovendo a circulação sanguínea e o transporte de oxigénio e nutrientes para os músculos.

Ao incluir a Drenagem Linfática na zona à escolha, esta massagem promove a circulação linfática, melhorando o funcionamento do sistema imunológico.

O mesmo tratamento corporal ajuda a eliminar as toxinas, principalmente o ácido láctico, aliviando as cãibras.  
A Massagem Nova Energia ajuda na recuperação muscular e tem um efeito relaxante no sistema nervoso, diminuindo o stress, melhorando o sistema digestivo e proporciona um sono relaxado.  

Os benefícios de utilizar gel Aloé Vera na Massagem Nova Energia 

Como referimos anteriormente, a nossa Massagem de Assinatura é realizada com Aloé Vera que se funde com as mãos mágicas dos nossos terapeutas qualificados.
Fique a conhecer os benefícios que esta planta oferece:
  • Regenera as queimaduras devido às suas propriedades anti-inflamatórias que desinflamam as zonas afetadas; 
  • A sua utilização diária hidrata e suaviza a pele, atuando como um excelente regenerador celular;
  • Cicatriza e trata feridas; 
  • Elimina as células mortas da pele; 
  • Combate as irritações e as dermatites, estimulando e fortalecendo as fibras de colagénio e elastina; 
  • Previne e atenua as estrias. 
A Nova Massagem de Assinatura utiliza também óleos essenciais que oferecem igualmente inúmeros benefícios. O óleo de hortelã-pimenta e alecrim estimula o sistema nervoso, aliviando as dores de cabeça e náuseas. Atua como um anti-inflamatório, sendo indicado para problemas respiratórios.  

Por sua vez, as propriedades do óleo de Eucalipto promovem uma respiração saudável, favorecendo a desobstrução das vias respiratórias. Esta essência atua também no alívio de tensões devido ao efeito anti-inflamatório, descongestionante e terapêutico.  

Para que o resultado desta massagem seja ainda mais eficaz e alcance os resultados pretendidos dos nossos clientes, é feita uma avaliação da zona onde será realizada a Drenagem Linfática, zona que é escolhida pelo cliente. 

A Nova Massagem de Assinatura Float in vai pertencer ao leque de massagens que o Float in oferece diariamente aos nossos clientes. Com duração de 1h10 ou 1h30min, dependendo da preferência do cliente, o preço de lançamento desta massagem é de 59€.  

0 comentários:

Enviar um comentário