quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Tudo sobre o Pack Comemorativo + Top Float in Spa Experience

Leave a Comment

Relaxe com a Campanha 10º aniversário Float in!

Com a chegada do Outono os momentos relaxantes tornam-se ainda mais apetecíveis, uma massagem, um programa Spa a sós ou para partilhar são óptimas ideias para relaxar. Em Outubro, um mês especial para o Float in, há uma Campanha Exclusiva perfeita para relaxar. Nesta vai encontrar um Pack Comemorativo 10 Anos Float in e o Top Float in Spa Experience, para desfrutar do que de melhor o Float in sabe fazer: cuidar de si! E em promoção!


Pack 10 Anos Float in


Pensado para poder usufruir das suas massagens favoritas a um preço convidativo, o Pack 10 Anos Float in oferece-lhe uma promoção de 85€ e é composto por 4 massagens, de 1h10min, à sua escolha, no menu Float in. Entre massagens de relaxamento, orientais ou terapêuticas, onde se incluem também as Massagens de Assinatura Float in, pode fazer 4 massagens, diferentes ou todas iguais, a escolha é inteiramente sua. 

Completamente personálizavel, as massagens podem ser escolhidas no ato da aquisição do Pack 10 Anos Float in ou no ato da reserva de cada uma das mesmas.

Top Float in Spa Experience

Seleccionámos os 3 programas premium Float in, mais completos e exclusivos. Os três numa promoção muito especial de comemoração do 10ºAniversário: 

Programa Zen Hot Stones 

São 2h45 minutos de puro relaxamento, num programa que inlcui uma sessão de flutuação, um ritual do chá e uma massagem com pedras quentes. Tudo para lhe proporcionar o melhor relaxamento possível. No programa Zen Hot Stones, a massagem de pedras quentes ao ser feita depois de uma flutuação terá os seus benefícios potenciados, visto que esta terapia natural o irá deixar num estado totalmente zen.

Supreme Massage Ritual

Relaxamento e cuidados de beleza, num programa ideal para passar uma tarde no Spa —3h45minutos. O Supreme Massage Ritual começa com uma esfoliação e uma massagem de relaxamento, a seguir desfruta de um ritual do chá, antes da massagem ayurvédica. Após esta "viagem" pela Índia, de onde é oriunda esta massagem, faz uma pequena refeição e segue-se a massagem com pedras quentes e a massagem facial, terminando meio dia no spa da melhor forma.

Programa Zen & Beauty para Dois



Os programas para casais e a sua diversidade são um dos destaques no Float in Spa e não poderiam faltar no Top Float in Spa Experience. O programa Zen & Beauty para dois oferece cuidados de beleza e relaxamento para partilhar com alguém muito especial. Esta experiência Spa começa com uma flutuação; segue-se um ritual do chá, na sala de relaxamento, onde podem trocar opiniões da fantástica experiência que é flutuar; segue-se uma esfoliação, um massagem de relaxamento hidratante e por fim um mini-facial. No final sairão serenos e tranquilos, com uma pele radiante


Já decidiu qual das experiências Spa vai querer aproveitar para começar a relaxar? Um pack para prolongar o relaxamento por mais tempo, um programa para si ou um para partilhar com a sua companhia favorita?

A Campanha Especial 10ºAniversário foi feita a pensar em si!
O melhor para os melhores clientes, numa promoção muito especial. 

Escolha e Desfrute!

0 comentários:

Enviar um comentário