sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Para um Dia de Namorados Inesquecível

Procura algo diferente para o Dia dos Namorados? Algo que pudesse partilhar com quem mais ama? Porque não um Programa Spa, em Lisboa?

O Float in Spa, com dois espaços (um no Rato e outro em Picoas) oferece-lhe as melhores massagens em Lisboa, para que crie momentos únicos de relaxamento a dois, que irá recordar para sempre!

Este ano, queremos que tenha um dia diferente. Queremos que mostre todo o seu amor pela sua cara metade. Queremos que passe um dia diferente, relaxante e recupere energias. Para isso, sugerimos alguns programas que pode viver a dois, no Dia mais Romântico do Ano.

Massagem a Dois Lisboa
Para os apaixonados que querem partilhar um momento a dois, sugerimos o Programa Love Float. Este programa é perfeito para quem pretende descansar e passar um momento único a dois relaxante e verdadeiramente romântico.

Com uma duração de 2h15 minutos, inclui uma Sessão de Flutuação, Ritual do Chá e uma Massagem Oriental, lado-a-lado, à luz de velas.

 Esta massagem intensa e vigorosa a dois,  proporciona um profundo relaxamento muscular e uma sensação única de revigoração, para além de ser realizada com óleos essenciais de alecrim espanhol, lemongrass ou ylang ylang cujas propriedades afrodisíacas tornam este programa ainda mais romântico. 

Se procura momentos de puro relaxamento, restabelecer energias, eliminar o stress e tratar da pele ao mesmo tempo, temos o Programa  Zen and Beauty para Dois, Especial São Valentim. Com uma duração de 3h, combina na perfeição relaxamento e beleza.
O programa começa com uma Sessão de Flutuação, para deixar as preocupações e o stress para trás e descontrair profundamente, preparando o corpo e mente para receber plenamente os restantes tratamentos. 
Depois da flutuação, realiza-se a partilha do ritual do chá na sala bamboo, a sala de relaxamento com luz natural. 
Seguidamente, o programa continua com uma relaxante esfoliação, a dois, realizada em todo o corpo, para retirar as impurezas e as células mortas da sua pele. 
Depois da esfoliação, recebe uma massagem hidratante de 60minutos. Nesta massagem é utilizado um nutritivo creme hidratante que deixa a pele aveludada. São realizados movimentos profundos e envolventes que relaxam profundamente cada um dos músculos do seu corpo, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo. 
Por fim, o programa termina com um tratamento mini-facial. Este tratamento tem  uma acção reguladora do nível hidrolíptico e devolve o brilho e luminosidade natural do seu rosto.

Se apenas quiser passar bons momentos a dois, relaxar e usufruir de toda a exclusividade Float in, pode aproveitar a Massagem Especial Relaxamento a Dois, de 1h10min.
Realizada lado a lado com movimentos envolventes e profundos, o especial desta massagem realizada em todo o corpo, está nos seus efeitos relaxantes e na utilização de pedras quentes.

Massagem a Dois Lisboa
E, em especial para esta data, temos a Ayurveda Romance (inclui 2 Massagens Ayurvédicas lado a lado), de 60 minutos.
As técnicas ayurvédicas milenares, envoltas nos aromas afrodisíacos do óleo essencial vão levar o casal numa experiência única, que vão recordar por mais de 1001 noites.
Um exclusivo para o S. Valentim que pode adquirir apenas durante esta campanha.

Seja o quer for que tenha em mente, o Float in tem a solução para si. Agora no Rato e em Picoas, estamos ainda mais preparados para lhe ajudar a tornar este dia memorável!

Proporcionamos as melhores massagens de Lisboa, e oferecemos os momentos mais zen a dois.

Visite-nos, aproveite as nossas promoções e passe um dia inesquecível na companhia de quem mais ama!