sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quer surpreender a sua alma gémea? O Float in ajuda-o!

No Float in o amor celebra-se todos os dias, mas não podia deixar de se preparar especialmente  para o Dia mais Romântico do Ano.
Ofereça o presente perfeito para a sua cara metade, com as sugestões Float in que preparámos a pensar no bem-estar de quem ama.
Sabemos que é sempre bastante complicado encontrar um presente perfeito para oferecer à sua alma-gémea. Ou não sabe o que pode dar, ou procura algo simbólico que demonstre o quanto importante a sua cara metade é para si, ou então porque quer algo original, pois sabe que será uma experiência memorável. 

Seja qual for a situação, o Float in tem o presente ideal para oferecer. Temos as melhores massagens de Lisboa, e programas de relaxamento completos, que combinam bem-estar e beleza.

Conheça as nossas sugestões para oferecer à pessoa mais importante da sua vida, criar memórias únicas e oferecer bem-estar, relaxamento e uma verdadeira sensação de bem-estar.

Massagens Lisboa
Ofereça o programa exclusivo Float in, um dos preferidos dos nossos clientes. O Himalaya Energy Ritual + Facial Express ou Sessão de Flutuação (de acordo com a preferência do presenteado).

Neste programa, o presenteado vai experimentar uma combinação de massagens exclusiva Float in, especialmente indicadas para eliminar o stress e as tensões musculares, desintoxicar, revigorar e refrescar corpo e mente.

Este ritual inicia-se com uma revigorante esfoliação com sal dos Himalaias para eliminar as células mortas da pele bem como as toxinas. O tratamento continua com uma completa massagem de 70 minutos, que combina técnicas ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, para revigorar o espírito e relaxar profundamente todos os músculos do seu corpo.
Esta exótica massagem, em que se destacam os efeitos anti-stress, é realizada com óleos essenciais com propriedades revigorantes, como o lemongrass, o alecrim ou a hortelã pimenta. Estes óleos juntos com Aloé Vera, vão hidratar, regenerar e nutrir a pele.

De seguida, o presenteado pode escolher entre um Tratamento Facial Express ou uma Sessão de Flutuação
O tratamento facial é rápido e eficaz, e inclui limpeza, peeling, máscara-creme e hidratação final. 
Se pretender uma Sessão de Flutuação, irá experimentar uma sensação única de relaxamento. Uma hora de flutuação equivale a 4/6 horas de sono profundo.  
Flutue e relaxe profundamente e deixe a fadiga dar lugar à energia e o stress ao bem-estar. Ao flutuar, sem esforço, sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de sal, vai libertar-se da força da gravidade como se estivesse a levitar.

Massagens Lisboa
Se quer oferecer algo diferente e original à sua cara metade, ofereça as melhores massagens de Lisboa, à escolha. O Signature Massage à la Carte é uma oferta especial, que o amor da sua vida vai adorar. 

Aqui tem 3 massagens de assinatura, as favoritas dos nossos clientes, à escolha.O Presenteado poderá optar entre o bem-estar da Especial de Relaxamento, a Revigoração da Massagem Oriental ou a experiência única da Hot Oils Supreme, qualquer uma com duração de 1h30 minutos.

A Especial de Relaxamento é ideal para quem procura um relaxamento físico e mental profundo, e para quem precisa de eliminar o stress. Aqui são usadas pedras vulcânicas, que trabalham os principais músculos do corpo, relaxando-os profundamente.
A Massagem Oriental é uma massagem exclusiva Float in, que combina técnicas de massagens orientais. Realizada com óleos, em todo o corpo.
A Massagem Hot Oils Supreme é uma massagem exclusiva Float in que foi preparada para quem procura relaxar e libertar-se do stress e preocupações, experimentando uma nova sensação de bem-estar.

Os óleos e pedras quentes utilizados nesta massagem, fundem-se com técnicas manuais terapêuticas para proporcionar o mais profundo relaxamento muscular, onde é dada uma atenção especial às zonas onde se acumulam as principais tensões.

A massagem é personalizada com aromaterapia realizada com os óleo essenciais de propriedades relaxantes e anti-stress da sua preferência. A pressão da massagem pode se escolhida por si, embora esta se caracterize pelos movimentos lentos, envolventes e profundos.

Seja qual for o seu presente, temos a certeza que a sua cara metade vai adorar!

Ofereça momentos únicos de relaxamento, com as melhores Massagens de Lisboa, neste Dia dos Namorados.

Escolha um dos nossos Spa em Lisboa, no Rato ou em Picoas, e renda-se com as nossas ofertas promocionais, a pensar exclusivamente no Dia mais Romântico do Ano.

Estamos preparados para o receber, com horário alargado e muitas surpresas que o vai fazer sentir-se ainda mais especial!