quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Float in Essentials no Natal

Nem sempre é fácil encontrar um presente que marque a diferença sem que seja demasiado caro.
Muitas vezes a busca por um presente deste tipo torna-se frustrante e até inglória, sendo que a escolha recai repetidas vezes nos mesmo presentes de anos anteriores, que, embora oferecidos com todo o amor, não representam exactamente o que queríamos dar. Para fazer face a esta dificuldade que ano após ano tanta gente enfrenta na busca dos seus presentes, o Float in Spa, preparou para este Natal os seus três tratamentos essenciais a preços promocionais.

Começando pela incontornável flutuação, este tratamento que promete fazer as delícias do presenteado, é um tratamento com inúmeros benefícios, reportados já há várias décadas, não só pelos utilizadores, como igualmente por toda a comunidade científica em diversos estudos clínicos acerca dos efeitos da flutuação. Desde quem pretende apenas relaxar por uns momentos, a quem procura uma forma eficaz de se libertar do stress do dia-a-dia, passando pelos atletas que pretendem melhorar as suas performances, são variadíssimos os tipos de pessoas a quem este presente vai "assentar que nem uma luva".

Igualmente relaxante e um pouco mais convencional, para quem goste de um relaxamento mais tradicional, a Massagem Especial de Relaxamento é a escolha acertada. Numa massagem em que todo o corpo é massajado, havendo uma maior concentração na zona dos ombros e costas, para que "aquele incomodo" passe definitivamente, é uma massagem que além da conjugação de algumas das melhores técnicas manuais recorre ao poder terapêutico das pedras quentes, sendo por isso um momento absolutamente delicioso! Um presente "na mouche" para aqueles amigos com vidas mais stressantes.

Por último, se procuramos um presente mais "exótico" e que marque de facto a diferença em relação a todos os outros "embrulhos" debaixo da árvore de Natal, a Massagem Oriental Float in é o presente perfeito! Fundindo várias técnicas de massagem das milenares culturas orientais, esta massagem é feita num tatami e caracteriza-se pelo poder extremamente revigorante dado pela pressão e ritmo forte com que é executada, sendo a oferta perfeita para aqueles amigos que são fãs incondicionais de massagens e querem sempre experimentar sensações novas.

Estes são apenas alguns dos presentes que o Float in tem para lhe propor e que prometem fazer as delícias da sua família e amigos a um preço muito acessível. Descubra muitos outros presentes inesquecíveis aqui.