sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Executive Massage

Os dias de hoje não são fáceis. O mundo exige constantemente o nosso melhor, o stress é constante a pressão por melhores resultados, melhores números, melhores vendas faz parte do dia a dia. Os telefones tocam a toda a hora, os e-mails caem na caixa, e as horas já não se contam em minutos, mas em tarefas a concluir. Muitas vezes quando pensamos na última vez que tivemos o luxo desse "egoísmo" de tirar um tempo para nós, descobrimos que já nem nos lembramos bem há quanto tempo foi.Suspiramos, mas resignadamente pensamos "há coisas piores...".

Mas nem sempre a prioridade deve ser o trabalho. Nem sempre a vida louca das grandes cidades de hoje em dia deve tomar completamente conta do nosso tempo e devemos, de tempos a tempos, reestabelecer energias, recarregar baterias. Enfim, colocar-nos de novo bem com a vida, com o nosso corpo, com a nossa alma, e para tal nada melhor do que um momento spa, desses que se dizem egoístas...sem outros sem trabalho, sem horas, só para nós.

Exactamente para este tipo de pessoas que, vivendo atarefadas, com muito mais stress do que tempo e muito mais preocupações do que bem-estar, o Float in - Nos seus dois Spas no rato e em Picoas -  tem a sua Executive Massage - sim, o nome não deixa espaço para enganos. A Executive Massage é a combinação dos benefícios de uma eficaz massagem nas costas braços e ombros, juntamente com um tratamento Facial Express, assegurando assim um tratamento total, que além de relaxar, nos deixe mais felizes quando nos vemos ao espelho. A massagem é uma, combinação de técnicas de relaxamento com outras mais terapêuticas que se destinam a eliminar dores e tensões, enquanto o tratamento facial tem como finalidadei reduzir os sinais de fadiga devolvendo ao rosto um ar mais enérgico.

Esta massagem do Float in tem a duração de 30 minutos e poderá optar por uma massagem mais relaxante - ideal para uma sexta feira à noite - ou uma massagem com pressões mais fortes e mais revigorante - perfeita para uma segunda feira à hora de almoço. Por fim, no tratamento facial vai retirar impurezas acumuladas bem como tonificar e nutrir a sua pele, ganhando uma nova jovialidade!

Vá até ao Float in Spa no Rato ou em Picoas e restabeleça as energias do espírito, corpo e rosto com esta massagem que promete fazer as delícias dos executivos mais atarefados...