terça-feira, 1 de março de 2016

Drenagem linfática - um tratamento eficaz no combate à celulite

A drenagem linfática é um dos tratamentos mais eficazes no combate à celulite e gorduras acumuladas no organismo.

É um tratamento 100% seguro podendo ser realizado por quase todas as pessoa e além disso é extremamente relaxante.

Uma vez que os canais linfáticos são superficiais, as técnicas devem ser realizadas com uma pressão superficialmente, podendo ser utilizadas diferentes técnicas consoante as necessidades dos clientes. 

No Floatin Spa é utilizado o método Vodder já que é o considerado como mais eficiente pelo departamento técnico deste spa.

A Drenagem linfática proporciona também um maior equilíbrio hídrico do organismo e promove o aumento das defesas imunológicas.

Apesar de ser habitualmente mais procurada por mulheres para a redução da celulite nas coxas, glúteos é cada vez mais procurada por homens que procuram reduzir o volume da zona abdominal.
Pode ser realizada pontualmente mas o ideal é realiza-la regularmente para que obtenha os melhores resultados. Habitualmente, duas sessões por semana ao longo de um mês é o suficiente para obter excelentes resultados. 

No Float in Spa as drenagens linfáticas são efectuadas por profissionais qualificadas e experientes que realizam formações constantes para manter os seus conhecimentos actualizados.
Em todas as sessões o acompanhamento é feito com a maior simpatia e dedicação pelas profissionais deste spa. Em todas as salas encontra um ambiente de conforto e tranquilidade, onde está a disposição tudo o que é necessário para que faça o seu tratamento sem se preocupar com o que levar.

Uma vez que está aberto 7 dias por semana das 10h as 21h e tem 2 spas em Lisboa ( Float in Spa Rato e Float in Spa Picoas)  é fácil conseguir os horários mais adequados.


Para começar bem o dia, pela hora de almoço ou depois do horário de trabalho ou até ao fim-de-semana, visite o Float in Spa e  surpreenda-se com os resultados deste excelente tratamento.

Além da drenagem linfática o Float in Spa disponibiliza outros tratamentos corporais adequados ao emagrecimento como as massagens modelantes/anti celulite  e o  envolvimento firmante/adelgaçante.
Visite o menu de tratamentos corporais do Float in Spa para conhecer todos os detalhes destes e de outros tratamentos.