sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sessão de Flutuação e Quick Massage

Uma combinação rápida e eficaz para a eliminação do stress e restabelecimento da energia.

Ao combinar uma sessão de flutuação de 50 minutos com uma quick massage de 20 minutos, vai usufruir dos benefícios de dois tratamentos Float in.

Liberte-se da força da gravidade e reduza os estímulos da visão, audição e tacto, conseguindo alcançar um forte relaxamento, tanto físico como mental com a flutuação e em seguida prolongue o bem-estar, com uma massagem localizada nas regiões lombar, dorsal e cervical, sem esquecer os ombros, pescoço e couro cabeludo.

No ínicio deste programa pode escolher realizar a sua sessão de flutuação na sala da Cápsula ou na sala Open Top conforme prefira o ambiente mais acolhedor do flutuário em forma de cápsula ou o mais amplo open top. Ao entrar no Flutuário, é envolvido por uma sensação de leveza e conforto, conseguidos pela ausência de gravidade e pelo ambiente aquecido.

Esta terapia aquática permite reduzir os cinco sentidos, privando o organismo de receber grande parte dos estímulos exteriores. Ao flutuar numa solução de água com 300 quilos de Sal Epson para 600 litros de água à temperatura corporal, num ambiente de redução sensorial, o corpo relaxa ao máximo, enquanto a mente se liberta dos estímulos e pode atingir ondas cerebrais próximas do estado meditativo.

Quando terminar a Sessão de Flutuação, dirija-se para a sala Bamboo, a sala de relaxamento onde se realiza a massagem na Chair Massage. Um terapeuta estará à sua espera para realizar a segunda parte do programa Spa. A massagem é realizada sobre as suas roupas numa cadeira criada para o efeito. Os movimentos de amassamento, fricção e deslizamento vão desde a zona lombar até à zona cervical. Aqui é feito um cuidadoso trabalho nas homoplatas, de modo a aliviar a tensão acumulada nos ombros. Posteriormente são massajados os braços e as mãos, sem esquecer o pescoço e o couro cabeludo.

Ao receber a massagem depois de realizar a sessão de Flutuação, o corpo está menos tenso e rígido, e por conseguinte é possível massajar em maior profundidade os tecidos moles e desbloquear os nódulos de tensão. Como terapias complementares, a Flutuação e a Massagem promovem o dobro do relaxamento e o bem-estar generalizado. Pode ainda escolher tomar um chá da sua preferência antes ou depois da massagem. De entre infusões relaxantes, desintoxicantes, ou revigorantes, opte pelo chá que mais se adequa às suas necessidades.

Não será preciso mais de 1h30 do seu dia para usufruir desta pequena pausa Zen, que o vai relaxar e revitalizar, deixando-o pronto para melhor enfrentar todos os desafios do dia-a-dia. Se preferir fazer um upgrade de 10€, poderá realizar a massagem nas costas no conforto de uma sala de massagens, em marquesa com óleos terapêuticos e Aromaterapia.

Programa Quick Relax - Sessão de Flutuação e Massagem