terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Massagem a dois no Float in spa

Receber uma massagem a dois, lado-a-lado, é uma experiência inesquecível  que devemos partilhar, sempre que possível, com a pessoa de quem mais gostamos.
Uma massagem promove a libertação de várias hormonas, como a  ocitocina, a dopamina e serotonina que são essenciais para o "romance" de um casal.  Quando recebem uma massagem lado a lado, os dois elementos do casal sentem-se igualmente relaxados e descontraídos, e ao estarem envolvidos pelo excesso de produção daquelas hormonas, ficam mais predispostos ao romance e à paixão.
A partilha do Ritual da massagem a dois num spa é também uma experiência memorável. No Float in spa, inicialmente com o chá de boas vindas e a escolha dos óleos essenciais que vão aromatizar a massagem; depois com  a massagem, realizada na mesma sala, onde 2 terapeutas em simultâneo realizam as mesmas técnicas e movimentos de massagem ao casal, que por vezes troca olhares de compromisso entre si; e por fim com o terminar da massagem e a partilha de todas as sensações que ambos sentiram e o bem-estar que continuam a sentir. Quando a sala de relaxamento do Float in está disponível,  ou houve uma pré-reserva da mesma sala, o casal pode também repousar e partilhar a sua experiência naquele ambiente tranquilo, enquanto realiza o ritual do chá, oferecido pelo Float in.
No Float in as caras-metade podem escolher entre uma grande variedade de massagens para dois. Desde a mais tradicional massagem de relaxamento, à exclusiva massagem oriental Float in, que combina técnicas de massagem ayurvédica, tailandesa e shiatsu até ao zen spa ritual que se inicia com uma esfoliação corporal, continua com uma massagem de relaxamento e termina com um tratamento facial express.
Convidamos a visitar o menu de massagens para dois no site Float in e a escolher uma massagem para oferecer, ou partilhar, no próximo dia dos namorados!