quinta-feira, 10 de abril de 2014

Envolvimento Firmante Adelgaçante

Provavelmente não reconhece nomes como betaína de coco, extrato de plâncton, Kaolin e Eugenia gracilis. E se lhe disséssemos que estes são os princípios activos responsáveis pelos óptimos resultados do tratamento de envolvimento adelgaçante e anti-celulite do Float in?

É através deste conjunto de princípios activos inovadores que é estimulado o organismo, de forma a combater a celulite e eliminar o efeito 'casca de laranja', de uma forma rápida e eficaz.

Os extratos de algas, a betaína de coco e o extrato de plâncton removem as células mortas, deixando a pele mais macia e suave, preparando o corpo para o tratamento seguinte. Seguidamente no Envolvimento, as Micro-algas Kaolin, a cafeína e as sementes de frutos vão melhorar o aspecto da pele, através da estimulação do metabolismo. Estes vão também soltar os tecidos de forma a prevenir o seu congestionamentos, assegurando a eliminação das células de gordura. Por fim, ao tratamento é finalizado com a aplicação de um creme em que a Micro-alga Eugenia gracilis, a papoila amarela e a cafeína têm um efeito anti-celulite refirmante, indispensável para assegurar o efeito firmante e adelgaçante pretendido neste tratamento.



Para melhores resultados este tratamento deve ser realizado com frequência, no entanto com apenas uma sessão vai sentir resultados.

Veja mais informações no website do Float in em: www.float-in.pt/massagens/envolvimento-firmante-adelgacante.html