quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A Massagem a Dois

As Massagens a Dois não se destinam apenas a casais apaixonados, são também muito procuradas por mães e filhas, melhores amigas e companheiros de longa data.

Esta é uma tendência crescente na área do spa, sendo um tipo de massagem cada vez mais popular junto dos amantes de tratamentos spa.

Esta é uma massagem muito especial e que une quem escolhe realizá-la. Desde a decisão de marcar uma massagem a dois, passando pela escolha da massagem até à partilha dos momentos de profundo bem-estar durante a massagem, todo este processo aproxima os casais, os amigos ou os familiares.

Massagens a doisPara muitos maridos e namorados pode ser desconfortável a ideia inicial de uma massagem a dois. É muito comum as pessoas preferirem realizar massagens individuais ou até mesmo terem problemas com a nudez, mas o facto de estarem acompanhados das esposas ou namoradas parece reconfortá-los e até fazer com que se tornem fãs das massagens a dois.
Muitos adeptos de massagens começaram por experimentar primeiro uma massagem a dois, muitas vezes sugerida pela outra cara-metade. Mas esta não é o único benefício destas massagens. É frequente também que seja feito da massagem a dois um ritual romântico, de celebração, como por exemplo marcar uma massagem para o Dia dos Namorados

Algumas das características da massagem a dois incluem o ambiente ultra romântico da sala de massagens, enquadrado na tranquilidade de um spa. Nesta sala é criado um ambiente íntimo, com pouca luz e um aroma estimulante, assim como a habitual música relaxante que embala os casais. As marquesas são colocadas lado-a-lado ou frente-a-frente, para que os casais apaixonados, amigos ou familiares desfrutem ao máximo e aproveitem todos os momentos desta experiência spa a dois.

Massagens a doisAs técnicas de massagem utilizadas na massagem a dois podem variar, podendo até ser realizadas massagens distintas em cada cliente.

De acordo com as preferências é aconselhada uma massagem mais revigorante ou mais relaxante, procurando sempre ir ao encontro das necessidades dos clientes.

A massagem a dois é ideal para aproximar os casais, sendo também um excelente forma de passar tempo de qualidade com velhos amigos ou relaxar com entes queridos. Além de promover o bem-estar e a saúde, uma massagem tem benefícios físicos e mentais. 

Após uma massagem a dois ambos os clientes sentir-se-ão nas nuvens, totalmente livres de tensões e, no caso dos casais apaixonados, com maior predisposição para o romance. 


O acompanhamento dos clientes é desde a chegada à recepção até à saída, após a massagem a dois. Os terapeutas irão ter com os clientes à recepção, depois do preenchimento da ficha de ambos, e encaminharão o casal aos vestiários, para que troquem de roupa e deixem todos os seus pertences. De seguida os terapeutas estarão à espera dos clientes para seguinte até à sala onde a massagem a dois será realizada. Após aguardarem que o casal se instale os terapeutas entrarão na sala e iniciarão a massagem, tendo sempre em atenção as principais preferências de cada cliente. No final da massagem os terapeutas abandonam a sala novamente e aguardam pela saída dos clientes, acompanhando-os até à recepção.

Visite-nos, no Rato ou em Picoas, e usufrua de momentos únicos a Dois, com as melhores massagens de Lisboa.