quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Uma Massagem para o Dia dos Namorados

O Dia de São Valentim é conhecido por ser o mais romântico dia do ano.

Apesar do frio, os casais não deixam de partilhar momentos de paixão e cumplicidade, que "aquecem" e fortalecem a relação.

São muitos os planos que se fazem para surpreender a cara-metade e são cada vez mais originais as ideias que nascem de um coração apaixonado.

O mais importante é a partilha dos momentos íntimos e inesquecíveis vividos neste dia dedicado a todos os casais enamorados.

Um simples gesto, como oferecer uma flor, um programa "clássico", como um jantar à luz de velas, ou mesmo a renovação dos votos de amor são provas de que a chama ainda arde mas que também vive de atitudes românticas, que reflectem toda a dedicação e cumplicidade das caras-metades.

A originalidade pode ser uma forma inesquecível de demonstrar o quanto se ama alguém. A procura do bem-estar, a partilha de uma nova experiência e a quebra da rotina são elementos fundamentais para aumentar a predisposição para o clima de romance e entendimento entre o casal.
Entre muitas ideias, ainda mais planos e infinitas sugestões... E uma massagem no Dia dos Namorados?

Uma massagem é a surpresa perfeita para o Dia dos Namorados e pode ser partilhada pelo casal apaixonado num dia spa a dois. O ambiente íntimo e romântico de um Spa funciona como um excelente estimulante para os casais apaixonados, especialmente se realizarem uma massagem no Dia dos Namorados.

Sintonizados numa frequência de Amor, a massagem para dois é normalmente realizada lado a lado. Imagine uma sala acolhedora, iluminada apenas pela chama das velas, onde a melodia tranquila e o aroma afrodisíaco dos  óleos essenciais, tão procurados na altura do Dia dos Namorados, fazem com que uma massagem seja em simultâneo uma experiência de romance e também bem-estar.

São inúmeras as massagens que um casal pode receber no Dia dos Namorados, mesmo ao longo do ano esta é uma excelente forma de sair da rotina. Os efeitos libertadores da massagem vão proporcionar um profundo bem-estar em ambas as caras-metades, o que se reflecte posteriormente na predisposição para o romance.

Consoante as preferências do casal, a escolha da massagem para o Dia dos Namorados é também um acto de partilha. Uma massagem mais exótica, utilizando técnicas orientais e realizada num tatami (tapete de massagem) surtirá efeitos revigorantes, reatribuindo energia ao casal, por outro lado uma massagem mais tradicional, com técnicas de relaxamento e realizada em duas marquesas lado a lado libertará as caras-metades de todas as tensões, dando lugar a muita paz e tranquilidade.

Massagens a DoisEstas são apenas algumas das razões pelas quais uma massagem é o presente perfeito para o Dia dos Namorados, pois quisemos dar ênfase à partilha da experiência e à originalidade da surpresa, fazendo deste um momento diferente, onde o casal pode sair da rotina e entrar num profundo estado zen, de bem-estar e muitas sensações novas, que conduzirão a uma enorme predisposição para o romance.

A massagem é sempre uma óptima "terapia", especialmente quando realizada com uma companhia especial. Os seus efeitos terapêuticos estendem.se para lá dos benefícios físicos, actuando também como uma terapia da mente.

No Dia dos Namorados celebre todo o amor pela sua cara-metade com uma massagem.

Visite-nos, no Rato ou em Picoas, e viva momentos únicos de puro relaxamento e romance.