quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Massagens de Assinatura Float in

Float in tem-se vindo a afirmar ao longo dos anos como um conceito único de Spa. Não só pelos seus programas exclusivos que combinam flutuação e massagens como também pela excelência no atendimento dos clientes e pelos tratamentos de assinatura.

Além das massagens tradicionais, nas quais presta um serviço de grande qualidade, o Float in, aliando o seu espírito inovador à grande qualidade e experiência dos seus terapeutas, criou quatro massagens de assinatura exclusivas, que não pode encontrar em nenhum outro local: ao longo de todo o ano a Massagem Especial de Relaxamento e a Massagem Oriental; sazonalmente a Massagem Summer Fresh e a Massagem Hot Oils Supreme.


Massagem Especial de Relaxamento foi criada para proporcionar o mais completo e profundo relaxamento, combinando as mais eficazes técnicas de massagem e é, desde o principio, uma das preferidas pelo clientes do Float in.

Nesta massagem todo o corpo é massajado, desde a ponta dos pés até "à ponta do cabelo", com um tratamento mais prolongado na zona das costas e ombros, onde costumam estar localizadas as principais tensões.

São utilizados óleos essenciais orgânicas de bergamota, alfazema ou ylang ylang para atingir um maior relaxamento. São também utilizadas pedras quentes vulcânicas, com fortes propriedades terapêuticas e relaxantes, deixando os principais músculos do corpo profundamente relaxados Os movimentos de massagem manual, fundidos com as pedras quentes vão proporcionar-lhe uma sensação de conforto e prazer que o deixarão completamente livre de stress.

Massagem Oriental é realizada num tatami e sendo também uma das mais populares, é uma combinação das principais técnicas orientais e caracteriza-se pelo seu poder revigorante. Feita com óleos em todo o corpo são realizados deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, proporcionando um alívio imediato dos sintomas de stress.

Promovendo ainda um profundo relaxamento muscular os efeitos da Massagem Oriental são potenciados pelos óleos essenciais de alecrim espanhol, hortelã pimenta ou lemongrass, utilizados na aromaterapia.

Indicada principalmente para os dias mais quentes de Verão, a massagem Summer Fresh é, tal como o seu nome indica, uma massagem profundamente refrescante e destinada a eliminar as principais tensões musculares. Através de várias técnicas terapêuticas e de relaxamento e também alongamentos, com pressões mais fortes ou mais leves, segundo a preferência do cliente, é dada uma atenção especial aos músculos das costas.

Esta massagem distingue-se pela equilibrada mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto que proporcionam uma enorme sensação de frescura, sendo ainda a massagem ideal para realizar depois dos dias de maior exposição solar, devido aos efeitos regeneradores da pele que o Aloé Vera possui.

Por fim, a pensar nos dias mais frios o Float in criou a Massagem Hot Oils Supreme. ideal para quem quer relaxar, libertando-se do stress e preocupações, vivendo uma nova sensação de bem-estar com os óleos e pedras quentes que são utilizados.

A Hot Oils Supreme é personalizada com aromaterapia através de óleos essenciais de propriedades relaxantes e anti-stress e caracteriza-se pelos seus movimentos lentos, envolventes e profundos.

Além destas massagens de assinatura o Float in desenvolveu diversos programas e tratamentos também exclusivos, como o Float in Zen, o Love Float ou  Massagem Energia dos Himalaias.

Vá ao Float in e descubra um "mundo" de tratamentos exclusivos e massagens de assinatura, neste Spa que a cada dia surpreende apresentando-se sempre único.