quarta-feira, 7 de outubro de 2015

7º Aniversário Float in Spa

O Float in Spa comemora este mês o seu 7º aniversário. Um Spa com capacidade de surpreender e se reinventar a cada momento, sempre na busca do serviço que os clientes realmente procuram. Mas afinal o que distingue, o que torna este spa verdadeiramente único e qual a razão do seu sucesso e crescimento?

Spa significa "Sanus per Aquam" (saúde através da água) e no Float in, além de massagens, programas e tratamentos, pode recuperar as suas energias com a inovadora terapia de flutuação.
Com dois spas no coração de coração de Lisboa – largo do Rato e Picoas - o Float in dispõe de 10 salas de tratamento e três áreas de relaxamento onde impera a serenidade e conforto e onde os sons tranquilos pautam o encontro entre diferentes ambientes que proporcionam uma experiência ímpar de bem-estar.

Em todas as salas de flutuação e massagens descobre-se um design exclusivo onde o cliente pode contar com o conforto de duches, toalhas e produtos de higiene à disposição. Nas salas de relaxamento, ambas com luz natural, pode tomar um chá, ou simplesmente repousar antes ou depois de utilizar os serviços.

Os Spas Float in são um oásis anti-stress, localizados bem no centro da Cidade. São um refúgio de relaxamento, sendo o Float in pioneiro a nível mundial na oferta de programas spa que combinam massagens com a flutuação. Uma combinação única que dá a conhecer um dos mais profundos estados de relaxamento que é possível conseguir. Sal Epsom, água e privação sensorial, são os três ingredientes que proporcionam a recuperação de energias e o corte com a agitação diária, que é tão bem conseguida com a terapia de flutuação.

Sempre com a preocupação em oferecer a melhor qualidade de tratamentos spa, o Float in possui uma alargada oferta de massagens, sendo especialista nas de relaxamento. Os clientes encontram também diferentes tipos de tratamentos de beleza, e ainda uma grande variedade de programas dedicados momentos spa a dois.

Aberto sete dias por semana e com uma grande capacidade de adaptação às necessidades dos clientes, com enfoque no cliente executivo, a experiente e qualificada equipa Float in, procura recebe-los sempre com a maior simpatia e profissionalismo, assegurando a maior atenção a todos os detalhes.

Todos os tratamentos e programas podem ser oferecidos, sob a forma de vouchers. Uma selecção de chás e óleos essenciais com a marca Float in, está também a disposição dos clientes para uso próprio ou para a oferta de presentes.

Ao fim de sete anos, o Float in continua com a mesma vitalidade e vontade de surpreender e agradar de quando começou, assumindo-se como um Spa ambicioso, tanto no crescimento como na qualidade do serviço prestado. Parabens Float in Spa!