quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A dois em Picoas

A vida em casal precisa sempre da surpresa, do novo, do inesperado. Precisa que se evite a rotina e da descoberta permanente de novas experiências e novos momentos a dois. Por isso mesmo os momentos spa a dois sempre foram uma aposta do Float in.

Com uma adesão cada vez maior a estes programas, o Float in, ao decidir abrir um novo Spa, procurou um local que oferecesse as melhores condições para receber casais e proporcionar momentos que se querem...inesquecíveis! Assim, no novo Float in Spa em Picoas, vai poder encontrar um Spa com salas amplas, com todo o espaço e comodidade para receber casais que queriam ter momentos profundamente relaxantes e românticos.

Como um dos programas mais populares entre os clientes do Float in, pode experimentar o programa Love Float. Este é o programa mais procurado pelas caras-metade no Float in Spa. Um programa que começa com a experiência única de uma sessão de flutuação. que o vai fazer sentir leve, como uma pluma, livre de stress e vai preparar os músculos para receber uma massagem. Em seguida, na tranquilidade de uma das zonas de relaxamento com luz natural, escolha a sua infusão preferida no menu de chás Float in e delicie-se com ritual do chá. Por fim, na sala de massagens orientais, lado a lado, deitado num tatami e à luz das velas, as caras metade recebem uma exótica massagem oriental de assinatura Float in. Nesta massagem, com aromaterapia, são fundidas as principais técnicas de massagem orientais e o seu poder revigorante promete libertar a paixão, e deixar o casal com uma energia renovada.


Para momentos spa a dois que combinem relaxamento e tratamentos de beleza o Float in oferece o Programa Zen and Beauty a dois. Assim após uma sessão de flutuação e o ritual do chá, o casal será encaminhado para a sala que preparou para massagens e tratamentos em casal, onde irá descobrir alguns dos melhores tratamentos para a pele. Começando com uma relaxante esfoliação - para retirar impurezas e as células mortas da pele - seguindo-se uma massagem hidratante que deixará a pele aveludada e os músculos descontraídos, terminando com um tratamento mini-facial, que vai devolver o brilho à pele do rosto.

Para casais que procurem momentos spa mais curtos, a Massagem Especial de Relaxamento a dois é também um ótima opção Nesta massagem de pouco mais de uma hora, realizada lado a lado, são utilizadas técnicas tradicionais de relaxamento, com movimentos lentos que descontraem e relaxam todos os músculos do corpo, numa cadência que embala o corpo e a mente, terminado com uma suave massagem facial.

Além destas propostas o Float in tem muitos outros programas e tratamentos perfeitos para realizar a dois, Vá ao Float in, descubra-os...e tenha momentos de romance absolutamente imperdíveis!