sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Massagem Desportiva, Pré-Mamã e Pernas-Mais-leves

Além das inovadora terapia da flutuação, das massagens de assinatura e dos tratamentos de beleza o Float in tem na sua oferta as sempre necessárias massagens terapêuticas. Com finalidades e objetivos distintos, são várias as massagens terapêuticas que se podem realizar no Float in Spa e hoje vamos conhecer um pouco mais sobre três delas: Desportiva,  Pré-Mamã e Pernas Leves...

A Massagem Desportiva é uma massagem forte com movimentos profundos, perfeita para para quem
gosta de massagens com ritmo forte.

Especialmente indicada para depois da prática desportiva, tem como principais finalidades diminuir as tensões e inflamações musculares, ou, antes de qualquer atividade, preparar e aquecer os músculos, para prevenção de lesões e obtenção de uma melhor performance.

Provocando uma enorme sensação de revigoração, esta massagem também promove um maior equilíbrio músculo-esquelético.

A Massagem Pré-mamã, tal como o nome indica, é exclusiva para grávidas, e proporciona um alívio rápido das dores associadas à gravidez e uma enorme sensação de bem-estar generalizado.sendo realizada com todos os cuidados necessários para não haver qualquer risco para gravidez, a não ser no caso de haver alguma contra-indicação médica, no entanto, não deverá nunca ser realizada antes das 12 semanas de gestação.

Através da estimulação da circulação sanguínea e linfática, a Massagem Pré-mamã reduz o cansaço das pernas e pés, oferecendo uma grande sensação de revigoração, e vai deixar as futuras mães em pleno estado de graça transmitindo todas as boas energias ao bebé.

Por fim  a massagem Pernas-Mais-leves é uma massagem realizada com óleos refrescantes e revigorantes na zona das pernas e pés, e destina-se a eliminar todo o cansaço acumulado nestes músculos a que recorremos com tanta intensidade no nosso dia-a-dia,
Tal como a massagem pré-mamã é uma massagem que estimula fortemente a circulação, sendo perfeita para aliviar o mau estar causado pelas pernas inchadas, problema muito recorrente comum nos dias de hoje, devida à crescente sedentariedade das nossas vidas, que provoca frequentemente problemas de circulação.

As técnicas manuais que se utilizam na Massagem Pernas-Mais-leves, são ainda potenciadas pelos óleos essenciais hortelã-pimenta o alecrim espanhol e o limão, essências com fortes propriedades anti-inflamatórias e ativadores da circulação sanguínea.

Qualquer uma destas massagens é potenciada por uma sessão de flutuação, anterior ou posterior, provocando uma enorme sensação de alívio e um bem-estar que antes não se julgaria possível. Recupere todo o seu bem-estar com uma massagem terapêutica do Float in.