quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Massagens com pedras quentes Float in

Novembro chegou. Instalou-se na nossa vida com tudo o que é, com tudo o que traz. Trouxe o frio, trouxe a chuva, trouxe as folhas que se amontoam na beira da estrada.As esplanadas ficam cada vez mais vazias, e as lareiras acenderam-se de vez. É tempo de regresso ao interior de casa, às mantas, ao chá.

Novembro é tempo de voltar ao aconchego, aos momentos quentes, que de refrescante já basta o ar da rua, e é tempo de descobrir as massagens com pedras quentes, umas das mais reconfortantes massagens que o Float in preparou a pensar nesta época do Ano.

Com duas massagens de assinatura, Novembro promete ser um mês imperdoável no Float in Spa: Massagem Hot Oils Supreme e Massagem Hot Stones Exclusive 4 Mãos são as propostas do spa para estes dias de Outono.

As massagens com pedras quentes destingem-se pela utilização das pedras vulcânicas para massajar todo o corpo, proporcionando uma profunda sensação de relaxamento e conforto. O calor das pedras transmite-se aos músculos, relaxando-os profundamente e as suas propriedades terapêuticas favorecem o equilíbrio energético entrando em contactos com os diferentes chakras do corpo, sendo os efeitos terapêuticos destas massagens muito prolongados, principalmente o relaxamento profundo que proporcionam.

A Hot Oils Supreme é uma massagem exclusiva Float in que foi preparada para quem procura uma libertação de stress e preocupações com uma surpreendente sensação de bem-estar.Para provocar um mais profundo relaxamento muscular o Float in fundiu os óleos e pedras quentes utilizados nesta massagem com técnicas manuais terapêuticas, dando uma especial atenção à zona das costas. Esta massagem é ainda personalizada pela escolha dos óleos essenciais relaxantes e pressão utilizada, embora esta se caracterize pelos movimentos envolventes e lentos.

A Massagem Hot Stones Exclusive a 4 Mãos proporciona um relaxamento físico e mental ímpar, uma vez que os dois hemisférios do corpo são massajados em simultâneo pelos dois terapeutas, não os m+musculoso ficam totalmente descontraídos, como o cérebro, ao ter dificuldade em "interpretar" a informação das quatro mãos em simultâneo, se abstém do "mundo exterior" relaxando mais profundamente.

Se às quatro mãos ainda juntarmos o calor das pedras quentes, esta massagem torna-se numa experiência absolutamente única uma vez que o calor das pedras quentes promove um relaxamento total e as suas propriedades terapêuticas equilibram a sua energia.

Se ainda não conhece o prazer único de uma massagem com pedras quentes, Novembro é uma excelente oportunidade. Vá até ao Float in, aqueça o corpo e a alma...e relaxe!