sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Float in Zen no Outono

As massagens sabem especialmente bem durante os dias de inverno. Com os dias cada vez mais curtos, e o frio que lá fora se faz sentir cada vez mais intenso, o aconchego e conforto de uma massagem é cada vez mais delicioso.

Assim, nestes dias, nada como entrarmos no mundo inesquecível do bem-estar do Float in Spa e experimentar, por exemplo, o programa Float in Zen. Entramos, sentamo-nos e é-nos oferecido um chá, por uma simpática recepcionista que nos recebe com um sorriso. Este é o primeiro momento delicioso de umas horas que se esperam de puro deleite.

Chegada a hora do nosso programa somos encaminhados para a sala de flutuação, onde vamos poder desfrutar desta terapia única, considerada por muitos como o "cúmulo do bem-estar". Tomamos um banho antes e entramos então no tanque de flutuação para desfrutar desta experiência. A sensação da ausência de gravidade e o isolamento total com o exterior da cápsula provocam um estado de relaxamento que nunca antes tinha experimentado. O desligar total do cérebro torna este um momento de pura descontracção e prepara o corpo para a massagem que seguidamente vamos receber.

Terminada a sessão de flutuação de 50 minutos, somos encaminhados para uma zona de relaxamento com luz natural, onde desfrutamos do ritual do chá. É-nos oferecido à escolha um  de cinco chás da marca Float in, com sabores tão intensos como surpreendentes.

Finalmente chegamos ao momento da massagem. Neste programa a massagem a realizar é a Massagem Especial de Relaxamento, uma massagem de assinatura Float in que se apresenta como uma fusão de várias técnicas de massagem de relaxamento, fundidas numa só, tornando-a num verdadeiro antídoto anti-stress. Todo o nosso corpo é massajado, desde a ponta dos pés à ponta dos cabelos, com um tratamento mais prolongado na zona dos ombros e costas. Nesta massagem com óleos essenciais, são aplicadas várias técnicas de massagem manual e são ainda aplicadas pedras quentes vulcânicas. As propriedades terapêuticas e relaxantes do calor das pedras provocam uma enorme sensação de bem-estar que transforma esta exclusiva massagem num momento ímpar.

Terminado o programa Float in Zen sentimos uma enorme sensação de descontracção e relaxamento, sendo por isso mesmo um programa spa perfeito para realizar num fim de semana ou no final de um stressante dia de trabalho. Mais um momento delicioso com a assinatura Float in Spa.