sexta-feira, 18 de março de 2016

Programa Man Must para o Dia do Pai



Já pensou no que vai oferecer no Dia do Pai? 

O nosso Programa Man Must é um dos nossos best sellers para homens. Dedicado às suas necessidades, combina os efeitos únicos da flutuação, com esfoliação, massagens de assinatura Float in e tratamento facial.


Em quase 3 horas de puro relaxamento e bem-estar, por 125€ oferece a oportunidade ao seu Pai de se poder abstrair do stress da sua rotina e tirar um dia dedicado a ele. Não há presente melhor que este!

O programa spa começa pela sessão de flutuação, preparando o corpo e mente para receber em plenitude os restantes tratamentos, graças aos seus benefícios imediatos de descontração. Depois da flutuação, poderá fazer o ritual do chá na nossa sala bamboo, equipada cm luz natural e escolher entre um menu de chás.


Posterior a este relaxamento, realiza-se a esfoliação nas costas e a escolha da massagem para terminar o programa – ou a massagem de relaxamento, ou a massagem oriental Float in. Com a massagem de relaxamento, vai poder receber uma massagem demarcada por movimentos lentos e compassados, em que o calor das pedras quentes se junta às técnicas de massagem manual. Realizada em todo o corpo, esta massagem dá especial atenção à zona dos ombros e das costas, sítios mais tendenciosos a concentrar tensões. Se optar pela massagem oriental, serão aplicadas várias técnicas orientais das massagens ayurvédica, shiatsu e tailandesa, num estilo de massagem mais vigorosa e intensa, indicada para desbloquear a sua energia, combater o stress e ajudar ao relaxamento muscular.

São utilizadas em ambas as massagens os óleos Float in 100% orgânicos, em que pode escolher a essência com que se realiza a aromaterapia, também incluída no tratamento.

O tratamento é finalizado com um mini-facial, para suavizar e hidratar a pele facial. Tudo para o ajudar a ter um look rejuvenescido e saudável.

Marque já connosco o tratamento e ofereça ao Melhor Pai do Mundo a melhor seleção de tratamentos Float in Spa.