quarta-feira, 23 de março de 2016

Celebre connosco a Primavera!



A Primavera chegou. Os dias estão maiores, já se sente o aroma das flores que começam a desabrochar pelas ruas e o calor já se aproxima.


Para se preparar em pleno para esta época, pode encontrar na nossa loja online a nossa seleção de chás, essências e produtos corpo e rosto ideais para si ou para oferecer a alguém de quem gosta.

Na nossa Loja do Chá, pode encontrar infusões exclusivas e 100% naturais, cuidadosamente preparadas para transformar um simples momento numa ocasião especial. Balance & Detox para o ajudar a ter uma sensação de bem-estar plena, Oriental Bliss para uma viagem de sentidos e sabores ao oriente, Sweet Temptation para se perder por uma doce tentação, Tropical Dream para que a sua mente divague por um sonho tropical e Estado Zen para o ajudar a relaxar corpo e mente são as experiências Float in que pode encontrar online.

As nossas essências, propícias para o clima ameno da Primavera e os seus aromas florais, reúnem as plantas selecionadas sob a forma de um óleo 100% ouro com propriedades terapêuticas que contribuem para o seu bem-estar. Alecrim, Alfazema, Bergamota, Hortelã-pimenta, Lemongrass, Limão, Ylang-ylang, Essência de Relaxamento e Essência Afrodisíaca vão ajudá-lo a transportar para o conforto de sua casa a experiência de cada massagem Float in com os aromas destas essências.

Seja para o corpo ou para o rosto, os tratamentos continuam em casa, não só pelas essências, mas também pela linha Babor disponível na nossa loja para corpo e rosto. Desde produtos para mulheres e homens, para limpar e revitalizar a pele, produtos anti-idade, de hidratação, oxigenantes e reafirmantes, os produtos Babor são ideais para o prolongamento dos cuidados deixados pelos tratamentos e massagens Float in.

Do que é que está à espera para se sentir revitalizada e energética para a nova estação que se aproxima?

Visite a nossa página e compre online o que de melhor lhe oferecemos.