quarta-feira, 30 de março de 2016

Relaxe profundamente com o Float in



Para descansar depois da Páscoa, e para ter uma entrada relaxada com o pé direito no novo mês já à porta, opte por relaxar num dos nossos Spas com uma das nossas Massagens de Relaxamento.



Com mais de uma hora de duração, a massagem de relaxamento Float in Spa é ideal para quem procura o profundo relaxamento físico e mental e eliminar o stress com técnicas eficazes de massagem.

Na Massagem Especial de Relaxamento, todo o corpo é massajado desde o couro cabeludo aos dedos dos pés, passando pelas pernas, troncos e braços. Com um tratamento mais prolongado na zona das costas e ombros onde a maior parte das tensões se instalam, são também utilizadas pedras vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes, para massajar os principais músculos do corpo, deixando-o totalmente relaxado.
A combinação dos movimentos de massagem manual com a massagem com pedras quentes vão proporcionar-lhe uma sensação de conforto e prazer para ajudá-lo a atingir uma sensação máxima de bem-estar.

Feita com óleos essenciais de bergamota, alfazema ou ylang ylang, a utilização destas essências orgânicas promovem um maior relaxamento anti-stress.

No final, é feita uma massagem facial, com creme hidratante, para ajudar à manutenção do look rejuvenescido e saudável.

Optando por uma pressão mais forte ou mais suave, individualizamos a massagem de relaxamento a cada uma das preferências dos nossos clientes, para que tenham uma experiência ao mais alto potencial de aproveitamento.

De uma hora e 10 minutos, ou uma hora e 30 minutos, conforme a preferência, pode também combinar esta massagem com a sessão de flutuação com o programa Float in Zen.

Venha relaxar connosco!