quarta-feira, 20 de abril de 2016

Benefícios da Drenagem Linfática e Massagem Modelante

O Verão está quase aí, e o Float in Spa quer fazê-lo sentir-se bem consigo mesmo, para que mostre o corpo à vontade nas peças curtas próprias dos meses de calor e na praia ou na piscina!



Existe um rol de vantagens ao escolher um tratamento manual não evasivo, ao invés de uma cirurgia como a lipoaspiração. Para além de não ser necessário internamento hospitalar, ou o recurso ao uso de agulhas, a recuperação não é de todo um fator a ser considerado no uso de um tratamento não evasivo. Não causa dor ou desconforto, é muito mais acessível e os resultados começam a aparecer logo após a primeira sessão.


Porque são só vantagens para si, conheça os tratamentos Float in feitos propositadamente para estes efeitos – as Massagens de Drenagem Linfáticas e as Massagens Modelantes/Anti-celulíticas.
A Drenagem Linfática diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo, favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. Ao mesmo tempo que isto, promove uma aparência mais saudável da pele, causada pela melhor oxigenação da mesma.
É um tratamento realizado através de movimentos rítmicos e constantes de pressão manual suave, exercida ao longo sistema linfático. Os movimentos realizados promovem a desobstrução dos canais linfáticos e geram uma estimulação molecular no corpo, potencializando a eliminação das toxinas e dos resíduos líquidos, responsáveis pela formação de nódulos de gordura.
Pode ser realizada a qualquer pessoa, para fins estéticos ou terapêuticos, excepto se existir uma contra-indicação médica.
Como todos os tratamentos no Float in Spa, a drenagem linfática é realizada por profissionais qualificados e proporciona-lhe um momento de grande tranquilidade e bem-estar. Em apenas uma sessão poderá verificar alguns efeitos, no entanto, a drenagem linfática deve ser realizada regularmente, num tratamento continuado para a obtenção dos melhores resultados.

A Massagem Modelante/Anti-celulítica dá ênfase às zonas corporais com mais gorduras acumuladas, de forma a accionar o seu desaparecimento para realçar as formas e sentir-se logo mais magra, ao perder volume corporal e alguns centímetros.
É um tratamento manual feito com uma pressão muito forte, com o objetivo de atingir as camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura.
Ao ser realizada nas zonas com celulite, vai também ajudar a reduzir o aspeto da pele de casca de laranja, melhorando a sua imagem para que se sinta mais confortável e leve!
É importante considerar que, para os resultados serem visíveis e contínuos, que continue a fazer as sessões de drenagens ou massagens modelantes, e que combine tudo isto uma alimentação e estilo de vida saudáveis. Tudo para que a perda de centímetros e a redução da celulite continue! 

Prepare-se em grande para o Verão, com o Float in Spa!