terça-feira, 3 de maio de 2016

O Float in Spa Lisboa recebeu o Certificado de Excelência 2015 TRIPADVISOR



O Float in foi reconhecido como o melhor, na categoria de Spas e Bem-Estar em Lisboa, pelos viajantes que publicaram avaliações no maior site de viagens do mundo


O Float in Spa Lisboa, conceito único e inovador de refúgio anti-stress e de relaxamento, e com uma vasta gama de serviços e tratamentos terapêuticos, recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor ®.

No seu quinto ano, o prémio, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria. Os vencedores do Certificado de Excelência incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes. 



 “Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipa do Float in Spa Lisboa. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que fizeram uma avaliação no TripAdvisor,” disse Tiago Valente, Diretor Geral do Float in Spa Lisboa. “Não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos clientes. Como o Certificado de Excelência do TripAdvisor se baseia nas avaliações dos clientes, a premiação é um voto de confiança extraordinário no nosso estabelecimento e no nosso longo compromisso com a excelência.”

"O TripAdvisor tem o prazer de homenagear estabelecimentos excepcionais do setor de turismo e hotelaria que receberam os elogios e o reconhecimento dos viajantes no site”, disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, o TripAdvisor eleva os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”


Atualmente, o Float in destaca-se de todos os restantes Spas, devido aos cuidados que presta a cada cliente, ao nível do relaxamento e bem-estar.


Apresentamos alguns dos comentários deixados recentemente, sobre o nosso Spa.



“Himalaya Energy Ritual no Float in: Adorei o espaço ,mas a massagem e o tratamento facial que fazem parte do pacote em promoção foram excelentes. Estive no Float in de Picoas, onde fui atendida com muita simpatia por parte do staff. Boas instalações. Ambiente adradável. Boas profissionais. Penso voltar em breve.”


“Ambiente relaxante com múltiplas experiências: Assim que se entra no espaço sente-se imediatamente uma mudança de ambiente. Um ambiente sereno e relaxante para todos os sentidos. Ambiente muito profissional. Experimentei a massagem relaxante a 2 e brevemente experimentarei a "flutuação".


“Ideal para relaxar: Excelente atendimento, muito profissional e atencioso. Ideal para relaxar. Recomendo Programa Zen (Flutuação + Massagem relaxante).”7


“Uma experiência única!: Um espaço sereno e acolhedor que nos transmite uma energia ótima! Uma equipa muito profissional e extremamente dedicada que nos faz imediatamente sentir acolhidos. Foi a primeira vez que fui e confesso que já estava há muito tempo à espera desta oportunidade, adorei, é totalmente indescritível! Aconselho a flutuação na cápsula fechada, sem dúvida um relaxamento profundo. Obrigado e até breve.”


“Foi a primeira vez… mas não será a última. Finalmente uma massagem que me fez sentir como eu precisava. Aliás, desde que entrei na sala de relaxamento tive vontade (e foi o que fiz) de desligar o telemóvel e tirar o relógio do pulso. A partir daí o tempo parou por umas horas. Quando terminei a minha sessão não estava com nenhuma vontade de enfrentar o mundo exterior!”


“Retiro Romântico: No dia do namorados não há nada como relaxar a dois. Atendimento impecável, e as instalações só por si já emitem uma energia tranquila.”


“O céu na Terra…: Um espaço onde o relaxamento e a harmonia ajudam a ultrapassar o stress do dia a dia. Simples, simpático e altamente profissioanal este é um spa que todos deviam experimentar. Recomendo particularmente a massagem oriental float-in 90', é qualquer coisa..”


Queremos apenas o seu relaxamento e bem-estar totais. Obrigado por fazer parte da família Float in Spa e por contribuir para o nosso crescimento e sucesso.