terça-feira, 10 de maio de 2016

Packs para todos os gostos… e mais 1!

Em Maio, todos os Packs Float in Spa oferecem um tratamento extra, a juntar às sessões existentes de cada Pack!

Com os Packs + 1, cada cliente vai poder usufruir de um grande desconto por cada tratamento, sendo que terá sempre um preço muito reduzido por cada massagem ou tratamento que escolher no seu Pack Preferido!

Para além disto, vai ter sempre uma garantia de marcação com os Packs, e mais sessões para usufruir e assim levar uma vida melhor com os tratamentos regulares! É só ligar e marcar, para um estilo de vida muito mais saudável!


Para que cada cliente se sinta a 100% e com resposta adequada às suas necessidades, o Float in Spa reuniu os 6 Packs preferidos de cada cliente!


Para quem precisa de relaxar, o Pack +1 de Massagens de Relaxamento é o ideal! Se procura o profundo relaxamento físico e mental e eliminar o stress, com as mais eficazes técnicas de massagem, não existe Pack melhor que este!


Para se sentir em forma este Verão, aposte no Pack Slim que combina as vantagens das drenagens linfáticas com as massagens modelantes e anti-celulíticas, aptas para destruir as camadas mais concentradas de gordura e para reduzir o aspeto casca de laranja da pele que a celulite provoca! Pode também usufruir do Pack de Drenagens Linfáticas, para um efeito detox constante! As vantagens são muitas, começando com o facto de não ser necessário internamento hospitalar, ou o recurso ao uso de agulhas; e a recuperação não é de todo um fator a ser considerado no uso de um tratamento não evasivo. Não causa dor ou desconforto, é muito mais acessível e os resultados começam a aparecer logo após a primeira sessão.

Para um dia-a-dia com a melhor energia, prolongue os benefícios de uma sessão de Flutuação por muito mais tempo! Cada sessão de flutuação vai corresponder a 4/6 horas de sono, e vai ajudar a relaxar profundamente, adaptando-se a quem está sujeito a um quotidiano intenso ou a quem procura uma forma de se libertar do stress, passando também pelos atletas que procuram prevenir e recuperar de lesões e também melhorar as suas performances. Outro dos principais benefícios da flutuação é a melhoria da qualidade de sono e a diminuição das insónias.

Para recuperar de uma lesão ou combater aquele nódulo nas costas que teima em não desaparecer, o Pack de Massagens Terapêuticas é o ideal para si. Pode escolher entre as várias Massagens Terapêuticas bem como as Massagens orientais, para um conforto generalizado e um prolongamento do bem-estar do seu corpo e alma!

E, porque os tratamentos faciais também contribuem para se sentir bonita e com a pele mais rejuvenescida e cuidada, o Pack + 1 de Tratamentos faciais vem, tal como todos os outros, com uma sessão de oferta para poder tratar de si ao mais alto nível! Para primeiro 
tratamento, o Float in recomenda


Se não é um cliente habitual de Packs, o Float in tem para si uma sessão de oferta para prolongar todo o seu relaxamento e sensação de bem-estar! Vai adorar os Packs, só tem de escolher o seu preferido!