terça-feira, 17 de maio de 2016

Happy Hour em Picoas



Com a Happy Hour em Picoas, o seu dia fica mais feliz depois das 14h! Aos dias de semana, tire a sua hora de almoço e venha relaxar a meio do dia, das 12h às 14h. 
Vai poder ter um descanso merecido, e aproveitar uma sessão de flutuação a meio do dia ou a uma massagem de relaxamento. Tudo para retirar o stress de um dia de trabalho de cima, e concentrar-se muito melhor durante a tarde.

As horas de almoço também podem ser produtivas, fora do local de trabalho. Fazer uma pausa a meio do dia, para renovar energias, só lhe traz vantagens. O Float in é um Spa reconhecido pela sua diversidade de serviços e tratamentos em prol do seu relaxamento total. Para se preparar para mais uma tarde de trabalho, ou até mesmo para relaxar da manhã stressante que teve, não há nada melhor como tirar a hora de almoço para uma renovação extrema de energia, e para uma sensação revitalizante. Tudo para agarrar o resto do dia com mais energia e saúde física e mental!

Flutuar a meio do dia é uma das melhores sensações que vai experienciar. A ausência de gravidade, de não sentir o peso do seu corpo, vai ajudá-lo a relaxar profundamente e a largar o stress e deixar a energia entrar para uma continuação do dia sem esforço.
Todos os estímulos externos, como a luz, o som, o toque, a temperatura e até a força da gravidade, são reduzidos para que alcance um profundo estado de relaxamento e paz interior, que elimina a fadiga e restabelece a energia. Sabia que uma hora de flutuação equivale a 4/6 horas de sono? É perfeito para restabelecer as suas energias e para não chegar ao fim do dia tão cansado e stressado.


Uma sessão de flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, desde a eliminação do stress e da fadiga física e mental, à melhoria da qualidade de sono, e ao aumento das capacidades físicas e cognitivas, e redução ou eliminação das dores musculares. 

O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para pele, suavizando-a. Recupere todo o seu bem-estar e sinta-se nas nuvens com esta experiência inesquecível.

Outra ótima maneira de se sentir na melhor versão de si, relaxado e pronto para mais uma tarde atarefada, é com a massagem de relaxamento, no Float in Spa.


A Massagem de relaxamento, também conhecida por massagem sueca, é feita com óleos e aromaterapia, com essências relaxantes e tem como principal objetivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes.
Nesta massagem, a cadência das técnicas de massagem segue a um ritmo compassado e constante, começando na zona das pernas e passando por todo o corpo, terminado por fim com uma suave massagem facial.
É uma massagem indicada para ser realizada regularmente e pode ser feita a qualquer pessoa. No início da massagem, pode escolher o óleo essencial que vai ser utilizado na massagem, para que tudo fique ao seu gosto. 



Apesar de ser uma massagem relaxante, a pressão da massagem pode ser mais profunda se assim o desejar. Depois da massagem pode continuar o relaxamento no ambiente tranquilo da sala bamboo, a sala de relaxamento com luz natural do Float in Spa, onde lhe oferecemos o ritual do chá. 

Relaxe profundamente com o Float in a meio do dia, nas melhores condições!
Agora:
Quick Float, de 40 minutos – 29€
Massagem de Relaxamento, de 50 minutos – 39€