quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hello Summer!


Tratar bem do nosso corpo é sempre imperativo, mas a preocupação cresce mais no Verão, tanto devido às roupas mais reduzidas como ao maior esforço que o corpo faz para se refrescar quando as temperaturas aumentam.


É importante hidratar a pele e prepará-la para o choque de estar mais tempo exposta aos raios solares. Uma sensação de frescura é sempre bem-vinda, mas a preocupação maior é tratar do corpo e eliminar todos os problemas que nos causam mais desconforto.

A hidratação é, por isto, essencial para garantir o funcionamento adequado do organismo durante o Verão. Desta forma, para impedir que algo coloque em risco a sua saúde existem alguns cuidados apropriados que devem ser tomados nessa época do ano.

A pensar nisto, o Float in preparou quatro tratamentos para preparar corpo e mente para os dias de calor, praia e piscina que se aproximam a grandes passos, com um desconto muito especial. Conheça-os!

Esfoliação Corporal
A esfoliação corporal é um dos tratamentos de beleza mais importantes para a pele. Contribui para a tonalidade natural e uniforme da pele, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico, é eficaz contra a celulite, prepara o corpo para a exposição aos raios solares para a obtenção de um bronzeado uniforme e aumenta a capacidade do corpo na eliminação de toxinas. Conheça as esfoliações Float in:

Esta é uma Esfoliação suave realizada em todo o corpo, para remover as células mortas da pele. Este tratamento termina com uma hidratação corporal para deixar a pele suave e aveludada, e pode ser realizada individualmente, sendo também indicada para realizar antes de outro tratamento ou massagem corporal.

A Esfoliação Detox, recomendada para proporcionar um bronzeado rápido, saudável e duradouro, é feita com Sal recolhido nos lagos das Montanhas dos Himalaias. O Sal, rico em minerais, desintoxica o organismo e remove as células mortas da pele.
Após a esfoliação revigorante, o tratamento termina com uma hidratação realizada com Aloé Vera e óleos essenciais, que contêm propriedades rejuvenescedoras, como a hortelã-pimenta e o alecrim espanhol. Também o Aloé Vera ajuda a deixar a pele suave, limpa e renovada, devido às suas propriedades regeneradoras e hidratantes.
Este tratamento pode ser realizado individualmente ou como preparação para outros tratamentos corporais. Deve ser feito antes da exposição ao sol, precisamente para contribuir para um ótimo e saudável bronzeado.

A Massagem Modelante/ Anti-celulítica ataca as zonas corporais com mais gorduras acumuladas, de forma a acionar o seu desaparecimento e, assim, realçar as formas corporais.
É um tratamento manual feito com uma pressão muito forte, para atingir as camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura. Ao ser realizada nas zonas com celulite vai reduzir o aspecto da pele de casca de laranja.

As principais finalidades desta massagem são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares. Reduz também a celulite no local, quebra a gordura, remodela o contorno corporal, melhora a oxigenação tecidual e o tônus muscular.
Depois de apenas um tratamento, poderá verificar resultados. No entanto, a massagem deve ser realizada frequentemente para manter e alcançar melhores resultados. 

Um completo tratamento adelgaçante, composto por peeling, massagem, envolvimento e finalização. Promove a eliminação e drenagem das gorduras localizadas, combate a celulite e deixa a pele mais firme, suave e hidratada.
Neste tratamento em que se destaca o efeito firmante e adelgaçante, são utilizados produtos com a garantia de qualidade Babor.

Os princípios ativos da cafeína, hexapéptido 39 e forscolina vão favorecer a eliminação de gordura nas células, acelerar o transporte dos ácidos gordos livres e o excesso de líquidos no tecido, eliminando a gordura. Os extratos de algas, a betaína de coco e o extrato de plâncton, os ativos principais deste tratamento, removem as células mortas, deixando a pele mais macia e suave, preparando o corpo para o tratamento seguinte. Seguidamente no Envolvimento, as Micro-algas Kaolin, a cafeína e as sementes de frutos vão melhorar o aspeto da pele, através da estimulação do metabolismo. Vão também soltar os tecidos de forma a prevenir o seu congestionamento, assegurando a eliminação das células de gordura. O tratamento é finalizado com a aplicação de um creme em que a Micro-alga Eugenia gracilis, a papoila amarela e a cafeína têm um efeito anti-celulítico reafirmante, indispensável para assegurar o efeito firmante e adelgaçante pretendido neste tratamento.
 
Com apenas um tratamento vai sentir o poder do efeito adelgaçante. Deve ser feito, no entanto, frequentemente para melhores resultados.

O Himalaya Energy Ritual é uma combinação de massagens exclusiva Float in Spa, indicada para eliminar o stress e as tensões musculares, desintoxicar, revigorar e refrescar.
Este ritual começa com uma revigorante esfoliação com sal dos Himalaias, para eliminar as células mortas da pele bem como as toxinas. O sal utilizado é reconhecido pelas suas propriedades terapêuticas.

O tratamento continua com uma completa massagem de 70 minutos, que combina as técnicas ayurvédica, shiatsu e tailandesa, para revigorar o espírito e relaxar profundamente todos os músculos do seu corpo.
Esta exótica massagem, em que se destacam os efeitos anti-stress, é realizada com óleos essenciais com propriedades revigorantes, como o lemongrass, o alecrim ou a hortelã pimenta. Estes óleos juntos com Aloé Vera, vão hidratar, regenerar e nutrir a sua pele.
No final deste ritual, vai sentir-se leve, rejuvenescido, com a pele suavizada e com a energia restabelecida.

Aproveite os preços especiais destes tratamentos e sinta-se bem, de corpo e mente, para entrar na nova estação. Ficamos à sua espera!