quarta-feira, 10 de agosto de 2016

I LOVE Agosto em Lisboa!

Se ainda não foi ou já foi de férias, e vai ficar por Lisboa em Agosto, vai poder relaxar profundamente com os programas longos do Float in Spa, a preços promocionais, para que o seu mês passe mais tranquilamente e com boas doses de relaxamento e boa disposição.


São 3 os programas longos que compõe a Promo Top Spa. Conheça-os aqui!

O programa Float Spa à La Carte é um completo e personalizado programa à la carte, ideal para ofertas, que inclui dois tratamentos à escolha. São mais de 2h de puro bem-estar com momentos únicos de relaxamento. Neste programa spa, de 2 horas, pode ser escolhida qualquer massagem com duração até 70minutos, sendo várias as opções, entre massagens de relaxamento, terapêuticas ou orientais.

Pode também ser escolhida a preferência entre uma sessão de flutuação de 50 minutos, para quem é adepto do relaxamento profundo desta terapia aquática, ou um eficaz tratamento facial express, indicado para suavizar, hidratar e devolver o brilho natural do rosto.


Quando a opção é a sessão de flutuação, sugerimos que esta se realize no início do programa, já que a flutuação vai relaxar profundamente e deixar o stress do dia-a-dia para trás, preparando o corpo e a mente para usufruir plenamente da massagem seguinte. Depois da flutuação realiza-se o ritual do chá na sala bamboo, antes de começar a massagem, que foi escolhida no acto da reserva. A recepção do Float in Spa tem o maior gosto em ajudar a escolher, a massagem mais adequada para cada pessoa.



Se a opção for o tratamento facial express, sugerimos que o tratamento seja realizado depois da massagem, no final deste completo programa spa.
Entre as massagens de assinatura Float in Spa (Especial de Relaxamento ou a Massagem Oriental) as massagens terapêuticas, ou as várias massagens orientais, como a massagem ayurvédica as várias possibilidades de escolha que o Float in oferece, garantem que pode sempre ser escolhida a massagem que melhor se adequa, às necessidades e às preferências de cada um.


Já o Programa Float in Supreme vai fazer as suas delícias, onde vai conseguir experimentar os três tratamentos principais do Float in Spa. Comece pela Massagem Especial de Relaxamento, que envolve todos os seus músculos numa sensação de tranquilidade generalizada, conseguida através das técnicas de relaxamento manuais e de pedras quentes. Esta massagem, que inclui aromaterapia,  é feita com óleos, desde os pés, ao couro cabeludo, com uma atenção especial na zona das costas e ombros onde se localizam as principais tensões.



Depois da massagem, o seu corpo e espírito ficam entregues ao ambiente aquático do flutuário. Na ausência da pressão da gravidade e privação sensorial, vai flutuar, sem qualquer tipo de esforço e conhecer uma experiência única que elimina o stress e cansaço, fazendo um efeito de "reset" ao seu relógio biológico. Em seguida, realiza-se o ritual do chá na sala bamboo, onde pode escolher o seu chá preferido no menu de chás.

Por fim, o programa termina com uma revigorante massagem Oriental de assinatura Float in, realizada num tatami, que combina técnicas de massagem Tailandesa, Ayurvédica e Shiatsu, trazendo a antiga sabedoria do Oriente directamente para o seu bem-estar.


Com este programa vai conhecer os 3 principais tratamentos Float in, em que o relaxamento, a revigoração, as várias técnicas de massagem orientais, a flutuação, a ausência de gravidade e as 3 horas de imenso prazer, são apenas alguns dos ingredientes que vão tornar inesquecível este seu meio dia no Spa.


Com o programa Viagem ao Oriente, o terceiro e último deste pacote promocional, vai embarcar numa exótica viagem spa ao Oriente com o Float in, e conheça os tratamentos de bem-estar mais característicos de várias civilizações milenares.

A primeira paragem é no Egipto, onde os seus sentidos vão ser entregues ao calor de uma massagem com pedras quentes para equilibrar a sua energia e relaxar profundamente.

A viagem continua para o mar morto na Jordânia, onde vai experimentar a sensação única de flutuar sem qualquer tipo de esforço, sem pressão da gravidade, numa experiencia única de relaxamento, com inúmeras propriedades terapêuticas.


O destino seguinte são os Himalaias onde se realiza uma esfoliação com sal oriundo dos lagos perdidos destas montanhas, para desintoxicar o seu organismo e remover as células mortas da sua pele. A viagem continua para a Índia, onde os conhecimentos milenares da medicina ayurvédica são utilizados numa completa e terapêutica massagem realizada com óleos e aromaterapia.


Por fim, pode escolher onde termina a viagem: na Tailândia, com uma revigorante massagem tailandesa, na China, com uma relaxante massagem Tui Na ou no Japão com uma massagem terapêutica de Shiatsu.