domingo, 21 de agosto de 2016

Summer Spa Romance

O calor de Agosto convida a momentos de romance e paixão. Por que não juntá-los com relaxamento e criar momentos especiais e diferentes no Float in?

A pensar nos casais apaixonados, que gostam de viver o Verão da melhor forma, o Float in juntou 3 promoções para casais – Summer Spa Romance. Não as perca!

A promo Summer Spa Romance começa com uma sessão de flutuação para dois. A juntar a todos os benefícios da flutuação, tem o bónus de poder fazê-lo com a sua companhia preferida. Ao flutuar sem esforço sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de sal, vai libertar-se da força da gravidade, como se estivesse a levitar.

Privado de todos os sentidos, incluindo o do tacto, - já que a água está à temperatura do corpo e não está sujeito à pressão da gravidade - vai atingir um estado de relaxamento profundo a nível físico e mental. Uma hora de flutuação proporciona um "reset" ao seu relógio biológico e equivale a 4/6 horas de sono.

Entre os benefícios terapêuticos desta terapia aquática, destacam-se a eliminação do stress e da fadiga física e mental, e a melhoria da qualidade de sono. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para pele, suavizando-a.

Depois de flutuar apenas uma vez vai sentir-se mais leve e com uma sensação de bem-estar generalizado, mas esta terapia deve ser realizada frequentemente para que possa usufruir de todos os benefícios plenamente. A flutuação estimula a líbido e a produção de hormonas que são essenciais para o romance entre os casais. É uma experiencia spa única, cujos efeitos vai gostar de partilhar com a sua companhia preferida.

Para os casais que apreciam uma boa dose de relaxamento, a Massagem Especial de Relaxamento a dois é a solução ideal. Nesta massagem são realizados movimentos lentos envolventes e profundos, em todo o corpo, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com uma dedicação especial às zonas das costas e ombros, onde se acumulam as principais tensões.

Durante a massagem, os movimentos relaxantes fundem-se com a utilização de pedras quentes vulcânicas, para proporcionar um maior relaxamento muscular e uma sensação única de prazer e conforto. A massagem termina com uma suave massagem facial, feita com hidratante facial e são utilizadas as propriedades terapêuticas de óleos essenciais, escolhidos por si, para promover um maior relaxamento. Podem também ser utilizados óleos essenciais com propriedades afrodisíacas para estimular o clima de romance e a paixão entre as caras-metade.

À luz de velas e no ambiente de conforto e intimidade da sala para casais do Float in Spa, entregue os seus sentidos a esta massagem que pode realizar apenas no Float in Spa e partilhe uma experiência inesquecível com a sua companhia preferida.

Por fim, a campanha Summer Spa Romance acaba com o Programa Love Float, o programa mais procurado pelas caras-metade no Float in Spa. Este programa começa com a experiência única de uma sessão de flutuação. Na ausência de gravidade e num ambiente aquático de tranquilidade total, vão descontrair profundamente mente e corpo, e eliminar todo stress e preocupações, sentindo-se leves como uma pluma.

Uma sessão de flutuação equivale a 4/6 horas de sono e restabelece a energia. Para além de uma sensação única de leveza e bem-estar, a flutuação vai também preparar o corpo e mente para que usufrua plenamente da massagem, já que os músculos ficam aquecidos e a mente fica longe do stress do dia-a-dia.

Depois da flutuação, realiza-se o ritual do chá no ambiente tranquilo da sala bamboo, a sala de relaxamento com luz natural. Neste ritual, pode escolher a sua infusão preferida no menu de chás Float in.

Por fim, deitados lado a lado no tatami, num romântico ambiente à luz das velas, recebem a exótica massagem oriental de assinatura Float in. Nesta massagem, com aromaterapia, são utilizadas diversas técnicas de massagem orientais ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, para deixar nas nuvens as duas caras-metade.

Esta massagem intensa e vigorosa, proporciona um profundo relaxamento muscular e uma sensação única de revigoração.

A massagem é realizada com óleos essenciais de alecrim espanhol, lemongrass ou ylang ylang cujas propriedades afrodisíacas tornam este programa ainda mais romântico.

Experiencie os efeitos deste programa, perfeito para restabelecer a energia e para a partilha de momentos únicos de cumplicidade e prazer, que vai encontrar exclusivamente no Float in spa.

Mais informações aqui.