terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cuide da sua pele no Float in!

É normal e lógico que, no Verão, se passe o dia na praia a bronzear. O problema com esta actividade, porém, é a exposição ao sol em demasia. A pele acaba por sofrer mais, podendo ficar seca, perder o brilho, arder, etc. O bronzeado é uma resposta do corpo à exposição solar. Quando o protector solar é usado, não há grandes problemas, mas se se usar muito pouco ou nenhum, há o risco de se ficar com a pele vermelha (o famoso escaldão).


Em qualquer um dos casos, contudo, a pele vai acabar por apresentar sinais de cansaço. Para isto, existe um grande número de soluções para cuidar da pele. Hidratar bem a pele acaba por ser uma das soluções, mas não é a mais completa.

Começando pela limpeza de pele mais básica, passando pelos peelings intensivos e máscaras envolventes, os tratamentos faciais podem ainda recorrer aos efeitos choque de aparelhos específicos como a mesoterapia, por exemplo. Independentemente do método e dos ingredientes, cada um dos tratamentos faciais spa trabalha num único sentido: embelezar e sobretudo cuidar, para que rostos e pescoços não apresentem tanto sinais de idade ou de demasiada exposição solar.


O Float in tem vários tratamentos faciais à disposição dos clientes, consoante o tipo de pele e as necessidades de cada um. Em Setembro, o tratamento facial Conforto e Hidratação está em promoção, para que cuidar da sua pele depois da exposição solar seja fácil e, sobretudo, muito em conta. Este tratamento é realizado com produtos Babor, purifica a pele devolvendo o equilíbrio. 

Os princípios activos dos produtos utilizados absorvem as toxinas acumuladas, actuando como efeito regulador. O peeling enzimático e a máscara de lama complementam este tratamento, de forma a expulsar todas as impurezas da pele e hidratando em simultâneo. Ao devolver o equilíbrio este tratamento vai também regular a produção sebácea devolvendo ao rosto o aspecto purificado e saudável. Uma vez regulada a produção sebácea verá a pele do seu rosto uniformizada e matificada, com um aspecto saudável e equilibrado.


A realização deste tratamento e de qualquer outro no Float in não dispensa a avalização dos nossos técnicos, para verificar se o tratamento se adequa ao tipo de pele. Cuide ao máximo da sua pele com os tratamentos faciais do Float in!


Facial Conforto e Hidratação (70min) | 59€*
Saiba mais aqui.