quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Top Float in Aniversário

O Float in está a comemorar o seu 8º aniversário, com uma selecção Top!


Para celebrar esta data especial, o Float in proporciona-lhe ofertas exclusivas de aniversário, uma seleção do nosso melhor dedidado a Si! Nos últimos 8 anos, estes tratamentos foram os preferidos dos nossos clientes.



Há 8 anos a fazê-lo flutuar...


O nome Float in foi inspirado na terapia de flutuação. Um conceito único de Spa. Sinta-se nas nuvens com esta experiência. A flutuação realiza-se numa solução de água com elevada quantidade de sal que lhe permite flutuar sem esforço dando-lhe a sensação de que está a levitar. Um relaxamento profundo.


Durante 50 minutos, a fadiga mental e física e o stress do dia-a-dia transformam-se em energia e bem-estar. Uma sessão de flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, das quais se destaca a a melhoria da qualidade de sono, o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares.




Há 8 anos em perfeito estado zen...

A pensar no bem-estar dos lisboetas temos o programa Float in Zen já há 8 anos, um programa de relaxamento mais completo e duradouro. Durante cerca de 2h30 minutos, pode beneficiar de uma sessão de flutuação que lhe proporciona a sensação de leveza e liberta do stress e preocupações e prepara o corpo para que usufrua em pleno da massagem especial de relaxamento. Tal como é ritual estes anos... depois da flutuação realiza-se o ritual do chá na sala bamboo, onde poderá escolher a sua preferência entre várias infusões. Na massagem utilizam-se pedras quentes que proporcionam um maior relaxamento muscular. São utilizados óleos essenciais de Bergamota, Alfazema ou Ylang Ylang.


Há 8 anos a cuidar do seu amor...

Depois de 8 anos, a equipa Float in sabe que os momentos a dois são os mais especiais... A Massagem Oriental para dois tem sido a mais escolhida pelos casais que nos visitam. Esta massagem é ideal para um dia especial na companhia da sua cara-metade. Há 8 anos que a criar momentos especiais a dois, num ambiente romântico e descontraído, à luz das velas. Com a duração de 1h15 minutos esta massagem, realizada com aromaterapia e com óleos essenciais de essenciais de Alecrim Espanhol, Lemongrass ou Ylang Ylang, combina técnicas milenares de massagem Ayurvédica, Tailandesa e Shiatsu com a realização de alongamentos e deslizamentos profundos que revitaliza o corpo e a mente.


Há 8 anos a cuidar do seu corpo e alma...

O Float in conhece as maiores necessidades das suas clientes, e por isso foi melhorando a sua oferta para melhor as servir. O Programa Woman Spa Ritual foi concebido para mulheres especiais, é perfeito para cuidar da beleza, saúde e bem-estar. Com a duração de 1h40 minutos, este programa é um ritual de relaxamento e beleza constituído por uma esfoliação suave, massagem de relaxamento ou drenagem linfática, hidratação corporal e, por fim, um tratamento facial express.


Escolha a experiência que mais gosta e aproveite as ofertas que a Float in tem para Si.


Há 8 anos a proporcionar a melhor sensação de relaxamento, bem-estar, serenidade e conforto no coração de Lisboa. Visite-nos no Spa do Rato ou em Picoas.


Obrigado por estar connosco!
Saiba mais sobre as promoções de Outubro aqui.