quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Float in Exclusive, 3 tratamentos à escolha pelo preço de 2!

Um pack especialmente dedicado ao seu bem-estar com mais de 20 tratamentos à sua escolha!

Para celebrar o nosso 8º aniversário, seleccionámos as melhores ofertas para recuperar o seu brilho de verão.


3 tratamentos à escolha, pelo preço de 2, para usar ou partilhar.Escolha o seu tratamento favorito e personalize o seu pack!


Deixamos algumas sugestões...

Massagem Tradicional de Relaxamento

Esta tão especial massagem de relaxamento do Float in proporciona-lhe os benefícios da aromaterapia e dos óleos essenciais, para aumentar a sensação de relaxamento. A terapeuta irá adequar a massagem ao que mais precisar, com movimentos mais suaves ou mais intensos por todo o corpo, dando especial atenção às zonas onde mais precisa, devido a lesões ou dores musculares. Na fase final, quando já todo o corpo está relaxado e revigorado, receberá uma massagem facial muito suave que melhora a expressão cansada do rosto e dissolve os pontos de tensão. Após a massagem o Float in oferece o ritual do chá na sala bamboo com luz natural, onde poderá despertar os sentidos e sentir-se completamente revigorado.


Massagem Oriental Float in

O Float in procurou sempre oferecer-lhe as melhores técnicas de massagem. E as orientais não podiam faltar! Com milénios de história são as técnicas mais reconhecidas por todo o mundo. Na sua Massagem Oriental, o Float in selecionou as 3 técnicas que oferecem a sensação de relaxamento mais profunda, indo também ao encontro do que os clientes mais gostam! Esta massagem conjuga: a pressão intensa do Shiatsu, que alinha o fluxo de energia vital; com a técnicas de deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos da Massagem Ayurvédica, com efeitos desintoxicantes, estimula a circulação e é excelente para reequilbrar energias e libertar o stress; e também a massagem Tailandesa, a massagem mais antiga do mundo com 2500 anos, uma autência terapia curativa que restabelece o fluxo energético do corpo, melhorando a sua flexibilidade e prevenindo problemas de saúde. Entregue-se a esta massagem tão especial, em outubro paga 2 e recebe 3 para usar quando mais precisar!


Massagem Terapêutica

A Massagem Terapêutica do Float in é a seleção nº1 dos clientes que precisam de recuperar de dores, lesões musculares ou tensão localizada. Esta massagem reúne um conjunto de técnicas que promovem a melhoria do tónus muscular e reabilitação dos tecidos moles lesionados. A massagem é personalizada aos problemas que mais o incomodam, se a realizar com frequência sentirá melhores efeitos. Os óleos essenciais não podiam faltar, para um maior efeito relaxante e revigorante. Tem uma dor que o incomoda, ou precisa de aliviar a tensão muscular? Personalize o seu Pack Exclusive com 2 Massagens Terapêuticas e marque já a primeira sessão, estamos em Lisboa, no Spa do Rato, ou em Picoas, onde lhe for mais prático.

Tratamentos corporais


Há 8 anos a cuidar do seu corpo...

Aperfeiçoámos as nossas técnicas de massagem e spa para eliminar as gordurinhas que mais a incomodam. Após anos de experiência, sabemos o que melhor resulta para conseguir uma silhueta esbelta e definida. Pode optar pelos programas Detox com a duração de 30 minutos ou 60 minutos e combine o tratamento de Drenagem Linfática e Massagem Modelante/ Anti-celulítica. Estes tratamentos refirmantes são indicados para eliminar resíduos líquidos e toxinas acumuladas. A Drenagem Linfática é o tratamento mais procurado. Diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e celulite. Realizada por profissionais qualificados, a Drenagem Linfática é um tratamento realizado através de movimentos rítmicos e constantes de pressão manual suave, exercida ao longo sistema linfático que permite manter o corpo livre de toxinas que de outro modo se transformariam em gorduras e celulite que se alojariam no seu corpo.



Tratamentos faciais


Há 8 anos a cuidar da sua beleza...

O rosto é o reflexo do corpo, a nossa imagem de marca. Por isso o Float in dedicou-lhe toda a atenção e cuidado que merece, selecionando uma oferta de tratamentos faciais adequados a todos os tipos de pele, e com soluções para os problemas que mais incomodam as clientes que procuram o Spa.

A pele está diariamente exposta ao sol. vento, chuva e poluição. Devolva o brilho que o seu rosto merece. Desde a sessão Facial express à sessão Facial Purificante, tem diversas opções com diferentes objetivos e graus de complexidade. Os produtos com a garantia de qualidade Babor utilizados neste tratamento são adaptados a todos os tipos de pele. As Células Estaminais dos Alpes, Osmo-Tec e a Vitamina E vão optimizar o processo de regeneração, reduzindo os sinais de fadiga e hidratando a pele de todo o rosto.



Há 8 anos a fazê-lo sentir-se jovem...

O tratamento Facial Refirmante e Rejuvenescedor tem a duração de 1h15 minutos e é composto por limpeza, peeling, máscara revitalizante e hidratação final. Uma combinação aperfeiçoada ao longo de 8 anos, pela equipa Float in, Spa Rato e Spa Picoas. O ácido hialurónico e o Pantenol aceleram a regeneração celular e o colágeno, numa acção directa e eficaz na elasticidade, firmeza e rejuvenescimento da pele.



Os presentes do aniversário Float in são para Si!

Com o Pack Float in Exclusive, escolha os seus tratamentos favoritos, pague 2 e o Float in oferece o 3º. Personalize o seu pack, e marque já a sua primeira sessão.


Há 8 anos a cuidar da sua saúde e beleza. O seu bem-estar é a nossa prioridade.

Obrigada por estar connosco!

Saiba mais aqui.