terça-feira, 25 de outubro de 2016

Massagem do Mês: Especial de Relaxamento

A massagem eleita pelos clientes Float in, ao longo de 8 anos!


A mais especial das massagens do Float in é a massagem do mês de aniversário, Outubro. Com um preço muito especial poderá disfrutar desta massagem, aperfeiçoada ao longo de 8 anos. A equipa Float in conhece bem os seus clientes, sabe as suas necessidades, conhece as exigências do seu dia-a-dia. Para oferecer mais conforto e bem-estar a quem o visita, o Float in preparou esta massagem, que não é só de Relaxamento tradicional, mas sim, um autêntico "Especial Relaxamento".


Há 8 anos a proporcionar momentos de relaxamento profundo, físico e mental. O Float in sabe como combater o stress diário, o ritmo intenso da cidade. Nos Spas no Rato e em Picoas pode relaxar, entregar-se a uma sensação única de bem-estar, com esta massagem, onde todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços, até ao couro cabeludo.


São também utilizadas pedras quentes, com propriedades terapêuticas e relaxantes. Proporcionam um alívio de tensões, combatem a hiperatividade ou stress, e oferecem uma sensação de prazer pelo calor. A equipa Float in sabe que a massagem com pedras quentes induz o cliente a um estado de relaxamento profundo, o estado Alfa, o que aumenta os efeitos da Massagem Especial de Relaxamento. Num ambiente tranquilo e aconchegante, há 8 anos que o Float in realiza esta massagem, realizada com óleos essenciais com essências orgânicas de bergamota, alfazema ou ylang ylang para promover um maior relaxamento.


Desde há 4 milénios que as propriedades terapêuticas das plantas são utilizadas para fins medicinais. Os óleos essenciais presentes em muitos dos nossos tratamentos, têem várias propriedades, efeitos e indicações terapêuticas: relaxamento, revigorantes, dores musculares, entre outras.


No final a massagem termina com uma suave massagem facial, realizada com creme hidratante, aquele que a experiência de 8 anos elegeu como o melhor, qualidade selecionada ao longo da nossa existência. Tal como em todos os produtos utilizados no Float in.


Venha receber a Massagem nº1 do Float in, comemore o 8º aniversário do Float in, no Rato ou em Picoas!


Saiba mais aqui.