segunda-feira, 17 de julho de 2017

Top 10 da Flutuação

Flutuar tem inúmeros benefícios que foram descobertos pela comunidade científica desde 1960. São vários os estudos que demonstram tudo o que pode retirar de flutuar regularmente.
Apresentamos o top 10 dos benefícios de flutuar.

  1. Elimina o Stress: A privação sensorial, a ausência de pressão de gravidade e o contacto do corpo com a água e sal à temperatura do corpo vão reduzir os níveis de stress do seu corpo e mente.
  2. Uma sessão de Flutuação equivale a 4/6 horas de sono: sensação de revigoração é total. Ideal para quem tem excesso de trabalho e necessita de 1h de pausa a meio do dia para recuperar a energia. 
  3. Ajuda ainda a dormir melhor à noite, sendo ideal para quem tem insónias. A sessão de flutuação ajudará a que adormeça mais facilmente, e tenha um sono melhor em quantidade e qualidade. 
  4. Melhora o humor, promovendo um espírito positivo. Diversos estudos indicam que a flutuação ajuda também a reduzir o índice de depressão 
  5. Combate as dores de cabeça crónicas. Com apenas uma sessão sentirá os efeitos, se flutuar regularmente, a eliminação das enxaquecas será quase completa, com efeitos a longo prazo. 
  6. Promove o Relaxamento Muscular na prática desportiva, prevenindo lesões e ajudando na recuperação das mesmas. 
  7. Estimula as capacidades cognitivas. Ao reduzir a tensão, o stress e a fadiga,ajuda a estimular o nível de memória, concentração e criatividade. 
  8. Melhora o aspecto da pele e do corpo. o Sal Epsom utilizado para que possa flutuar sem qualquer esforço desintoxica e suaviza a pele e tonifica o corpo. 
  9. Reduz inflamações nas articulações. O Sal Epsom é extremamente benéfico para os ossos e articulações por ser rico em sulfato de magnésio e ter acção analgésica, calmante e anti-inflamatória, sendo um bom remédio para a artrite, por exemplo. 
  10. Para as pré-mamãs, a Flutuação ajuda a reduzir as dores musculares e os edemas nas pernas, já que estimula a circulação. Promove ainda uma melhoria no sono das grávidas, numa altura em que se torna difícil encontrar uma boa posição para repousar. A flutuação pode ser realizada com toda a segurança após a 12ª semana até ao final da gravidez. 

Com tantos benefícios, de que está à espera para vir experienciar esta sensação única de leveza e relaxamento sem igual? Liberte-se, flutuando como se estivesse no Mar Morto da Jordânia, mas sem sair de Lisboa. Parece-lhe bem? Então venha ao Float in!

Pode adquirir 1 sessão individual a preço promocional apenas neste mês de Julho, ou adquiri um pack para flutuar regularmente, que se torna e mais benéfico, pois todos os benefícios são intensificados e prolongados.

Ficamos à sua espera!