quarta-feira, 26 de julho de 2017

Massagem Summer Fresh

Uma massagem totalmente refrescante para os dias quentes de Verão!
Esta massagem de assinatura Float in utiliza uma mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto. A hortelã-pimenta estimula a circulação sanguínea, o alecrim é um óptimo estimulante, a cânfora tem proprie
dades calmantes e o eucalipto é muito descongestionante.
Esta combinação com o Aloé Vera irá proporcionar-lhe uma das maiores sensações de frescura de que terá experiência.
O Aloé Vera tem propriedades regenerativas, tornando esta massagem ideal para cuidar da sua pele após a exposição solar, neste Verão. Para além de ser hidratante, o
Aloé Vera é antibacteriano e fortalece as fibras de colagénio, prevenindo o envelhecimento da pele e a perda de elasticidade para além de que previne e reduz as estrias. O Aloé Vera tornou-se mesmo numa das plantas preferidas da medicina natural para tratar problemas de pele, manchas, dores musculares entre outros. O Aloé Vera é, desta forma, a grande estrela da Massagem Summer Fresh, nutrindo imensamente a sua pele sem igual.
Se ainda não está de férias, e não conseguiu estender a toalha na praia para “tomar uns banhos de sol”, continua por Lisboa e já não aguenta o calor, esta massagem é uma excelente sugestão para lhe dar uma sensação de férias a meio de uma semana de trabalho devido às suas características refrescantes.
As técnicas aplicadas nesta massagem são de alongamentos, terapêuticas e de relaxamento. A nossa terapeuta dará uma atenção especial às suas costas, zona na qual se acumulam as principais tensões musculares.
Consoante as suas preferências e necessidades, a pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave.
Existe a opção de 70 ou 90 minutos de massagem. Na de maior duração, a nossa terapeuta dedicará mais tempo e atenção às suas costas, pés e mãos.
Uma massagem a não perder neste Verão!