terça-feira, 4 de julho de 2017

Pack Verão – Uma promoção a não perder

O Verão é a melhor estação do ano! Seja para aproveitar o sol e a praia, relaxar, descontrair com amigos ou aquela pessoa especial, descobrir novos sítios e viver novas experiências.
E a pensar em tudo isto, o Float in preparou uma promoção que combina com a estação mais esperada do ano: o Pack Verão.

Na compra de 2 massagens, 1 de oferta! 

É isto mesmo! Ao comprar duas massagens o Float in oferece a 3ª para que comece o verão no seu melhor bem-estar. Pode escolher entre três massagens de assinatura - Massagem Especial de Relaxamento, Summer Fresh e Oriental Float in, e combinar como preferir.
Um investimento para todo o seu Verão, do qual, de certeza, não se vai arrepender.  
Conheça abaixo as massagens que selecionámos para compor este Pack especial.

Massagem Especial de Relaxamento 

A mais pedida pelos clientes Float in é também a massagem ideal para quem procura um profundo relaxamento físico e mental, com as mais eficazes técnicas de massagem.
A Massagem Especial de Relaxamento combina manobras da tradicional Massagem Sueca, toques de deslizamento longo, pressão e fricção aplicados à musculatura superficial, com técnicas mais avançadas de relaxamento manual e também com pedras quentes vulcânicas. Os movimentos de massagem manual, fundidos com a massagem com pedras quentes vão lhe deixar ainda mais relaxado, proporcionando uma sensação de conforto e prazer únicas.
Nesta massagem, todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços, até ao couro cabeludo. Contudo, é dada maior atenção à zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões. A pressão exercida pode ser leve ou mais forte, conforme o desejo do cliente.
Dentre os principais benefícios da união de ambas as técnicas estão o relaxamento profundo, o aumento da circulação sanguínea e a amplitude de movimentos - conseguidos pela massagem sueca, a activação das funções sensoriais da pele, e a melhoria das funções orgânicas, metabólicas e do sistema nervoso, alcançados através da terapia com pedras vulcânicas.
Para potenciar estes efeitos, são utilizadas essências orgânicas de bergamota, alfazema ou ylang ylang e, por fim, é realizada uma suave massagem facial, realizada com creme hidratante.

Summer Fresh 

Uma massagem refrescante, revigorante e terapêutica que nos dias quentes de Verão vai lhe ajudar a
eliminar as tensões musculares, deixando-o leve e renovado.
A Summer Fresh é uma massagem intensa, de assinatura Float in Spa, onde são realizados alongamentos e utilizadas várias técnicas terapêuticas e de relaxamento. A pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave, consoante a sua preferência.
Contudo, o que torna esta massagem especial é a mistura do Aloé Vera, que possui efeitos curativos e regenerativos, com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto que lhe irão proporcionar a melhor sensação de frescura que poderá experimentar.
Também por isto, esta massagem é ideal para cuidar da sua pele após a exposição solar, uma óptima sugestão para um final de tarde depois de um dia de praia, ou simplesmente para sentir-se de férias a meio de uma semana quente e de trabalho.

Oriental Float in 

A Oriental Float in é a fusão perfeita das três mais ancestrais técnicas de massagens orientais: shiatsu (Japão), ayurvédica (índia) e tailandesa.
Esta massagem é feita num tatame, onde são realizados deslizamentos profundos, pressões e alongamentos em todo o corpo, para proporcionar um alívio imediato dos sintomas de stress e uma sensação única de revigoração e leveza.
Na Oriental Float in vai também sentir os efeitos da aromaterapia, com óleos essenciais de alecrim espanhol, hortelã pimenta ou lemongrass, para que se sinta estimulado e alivie sintomas do stress.
Ao comprar o pack em Julho poderá usufruir do mesmo ao longo de todo o Verão, sem qualquer preocupação!
E então, já tem uma massagem preferida para montar o seu Pack Verão? Em caso de dúvida, sugerimos experimentar as três!