quinta-feira, 22 de junho de 2017

Massagem Summer Fresh: A Massagem mais refrescante do Float in

Nos dias mais quentes do ano, esta surpreende massagem sabe especialmente bem.
A Summer Fresh é uma massagem de assinatura Float in que utiliza uma mistura de Aloé Vera com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto. A hortelã-pimenta estimula a circulação sanguínea, o alecrim é um ótimo estimulante, a cânfora tem propriedades calmantes e o eucalipto é muito descongestionante.
Esta combinação com o Aloé Vera irá proporcionar-lhe uma das maiores sensações de frescura de que terá experiência.
O Aloé Vera tem propriedades regenerativas, tornando esta massagem ideal para cuidar da sua pele
após a exposição solar, neste Verão. Para além de ser hidratante, o Aloé Vera é antibacteriano e fortalece as fibras de colagénio, prevenindo o envelhecimento da pele e a perda de elasticidade para além de que previne e reduz as estrias. O Aloé Vera tornou-se me
smo numa das plantas preferidas da medicina natural para tratar problemas de pele, manchas, dores musculares entre outros. O Aloé Vera é, desta forma, a grande estrela da Massagem Summer Fresh, nutrindo imensamente a sua pele sem igual.
Se ainda não está de férias, e não conseguiu estender a toalha na praia para “tomar uns banhos de sol”, continua por Lisboa e já não aguenta o calor, esta massagem é uma excelente sugestão para lhe dar uma sensação de férias a meio de uma semana de trabalho devido às suas características refrescantes.
As técnicas aplicadas nesta massagem são de alongamentos, terapêuticas e de relaxamento. A nossa terapeuta dará uma atenção especial às suas costas, zona na qual se acumulam as principais tensões musculares.
Consoante as suas preferências e necessidades, a pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave.

Os Óleos Essenciais e o Aloé Vera:  

Todos os óleos essenciais utilizados na massagem têm propriedades refrescantes e estimulantes, que misturados com o Aloé Vera vão produzir os melhores resultados. O Alecrim é um excelente estimulante, a Cânfora é extremamente refrescante, bem como a Hortelã-Pimenta e o eucalipto. Além disso estimulam a circulação sanguínea entre outros efeitos terapêuticos. O Aloé Vera, por sua vez, vai potencializar estes efeitos complementando-os com um efeito regenerador, rejuvenescedor, regenerativo, hidratando e nutrindo toda a pele. 

Técnicas:  

Para tornar esta massagem um tratamento relaxante e revigorante em simultâneo, são realizados movimentos profundos, com uma pressão forte e ritmada, onde se incluem também alongamentos e amassamentos. Mas o que destaca esta massagem de outras massagens é o movimento de assinatura: a “Onda”. Ao longo de todo o corpo o terapeuta realiza movimento que simulam uma onda do mar, num movimento contínuo de "ir e voltar" em todo o corpo, deixando-o profundamente relaxado, da cabeça aos pés. 

Existe a opção de 70 ou 90 minutos de massagem. Na de maior duração, a nossa terapeuta dedicará mais tempo e atenção às suas costas, pés e mãos.
Uma massagem a não perder neste Verão!