terça-feira, 20 de junho de 2017

Hello Summer

Sugestões Float in para dar as boas-vindas ao Verão 

O Verão está a chegar, e o Float in Spa Lisboa tem várias sugestões para que comece esta estação na sua melhor forma.
Abrace o Verão com um sorriso no rosto com esta selecção especial de tratamentos do Float in Spa que se focam no seu corpo. Estes são tratamentos corporais que lhe permitirão alcançar a sua forma ideal, cuidando de si e relaxando ao mesmo tempo.
Saiba tudo em baixo e venha experimentar as nossas sessões.





Esfoliação Corporal  

Antes das idas para a praia o Float in é uma paragem obrigatória para fazer uma esfoliação que vai promover um bronzeado perfeito e duradouro. O Float in dispõe de dois tipos de Esfoliação Corporal: a Esfoliação Suave e Hidratação e a Esfoliação Detox.
Ambas as Esfoliações, através da remoção de células mortas da pele e hidratação corporal, preparam a sua pele para um bronzeado duradouro e saudável, como tanto deseja.
A Esfoliação Detox é mais indicada para desintoxicar e remover em profundidade todas as células mortas da sua pele.  É feita com o Sal rico em minerais recolhido nos lagos das Montanhas dos Himalaias, tendo por isso um efeito desintoxicante ainda mais forte. No final é feita uma hidratação com aloé vera, conhecido pelos seus efeitos regenerativos.
A Esfoliação suave é uma experiencia mais relaxante, que também suaviza a pele deixando-a cuidada e hidratada, já que o tratamento finaliza com uma hidratação realizada com manteiga de Karité.

Massagem Modelante/Anti-celulítica 

Se quer perder aqueles centímetros que tem a mais e que o seu corpo seja o centro das atenções neste
Verão, não pode perder a experiência da Massagem Modelante/Anti-celulítica.
Esta massagem é realizada manualmente e faz com que diminuam aquelas gorduras acumuladas e realça as suas formas.
O processo deste tratamento consiste numa pressão muito forte de modo a atingir as camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura.
Se a celulite também a incomoda esta é a massagem ideal, pois vai reduzir o aspecto da pele de casca de laranja.
 Incluir infos sobre realização regular  e combinar com drenagem

Envolvimento Firmante Adelgaçante

Este é um tratamento tonificante e adelgaçante para perder centímetros em pouco tempo. É composto por peeling, massagem, envolvimento e finalização. Ajuda na eliminação e drenagem das gorduras localizadas e da celulite, deixando a pele mais firme e hidratada. Com a garantia da qualidade dos produtos Babor.
A cafeína, hexapéptido 39 e forscolina vão promover a eliminação de gordura nas células, acelerar o transporte dos ácidos gordos livres e o excesso de líquidos no tecido.

Himalaya Energy Ritual 

Se está mesmo a precisar de revigorar o corpo e a alma, eliminar o stress do dia-a-dia e as tensões
musculares e restabelecer energias, este é um programa que inclui esfoliação detox e massagem oriental com hidratação refrescante.
Este ritual inicia-se com uma revigorante esfoliação com sal dos Himalaias para eliminar as células mortas da pele e as toxinas.
O tratamento continua com uma completa massagem que combina técnicas ayurvédicas, shiatsu e tailandesas. Entre alongamentos e pressões com as pontas dos dedos, sentirá o seu espirito revigorado e todos os músculos do seu corpo completamente relaxados.
São utilizados óleos essenciais como o lemongrass, o alecrim ou a hortelã pimenta, que juntamente com Aloé Vera, vão hidratar, regenerar e nutrir a sua pele.

Programa Float in Zen 

Para entrar no Verão em perfeito estado zen , este é o programa indicado para si e é um exclusivo do Float in Spa para relaxar e eliminar todas as tensões e stress acumulado.
Começará por uma sessão de Flutuação. A flutuação consiste numa solução de água com 300 quilos de sal Epsom. O Sal Epsom é composto por sulfato de magnésio, combinado com carbono e oxigénio, com várias propriedades terapêuticas, ao contrário do sal comum que contém cloreto de sódio, sendo por isso prejudicial para a saúde.
Além de revitalizar e rejuvenescer a pele, o Sal Epsom estimula a circulação sanguínea, e é benéfico para as articulações. Toda esta quantidade de sal confere-lhe a densidade necessária para que flutue sem qualquer esforço.  Como se existisse ausência de gravidade. Enquanto flutua, vai-se libertando do sentido do tacto. O seu cérebro passa a não distinguir entre a temperatura da água (aproximadamente 36º) e a temperatura do próprio organismo. Terá privação de todos os sentidos para que possa atingir um estado de repouso absoluto. Nestas condições, os pensamentos negativos e preocupações vão desaparecendo e o cérebro entra num registo de ondas Theta. É esta a frequência cerebral que os monges budistas conseguem alcançar após vários anos de treino e meditação. Deixará de sentir fadiga física e mental, sendo substituída pelo restabelecimento da energia. Dado que 50 minutos de flutuação equivalem a 4h/6h de sono. No final do dia, dormirá muito melhor.
Após a Flutuação, realiza-se o ritual do chá, no qual poderá escolher a sua infusão preferida.
Por fim realiza-se uma Massagem Especial de Relaxamento com óleos essenciais de bergamota, alfazema ou ylang ylang. Nesta massagem, são utilizadas pedras quentes vulcânicas e técnicas de relaxamento manuais. Todo o corpo é massajado, desde a cabeça aos pés, e é feito um tratamento mais prolongado da zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões.
A massagem termina com uma massagem facial hidratante.
Estas são as promoções que preparamos para que dê as boas-vindas ao Verão no seu melhor. Marque já a sua preferida e não se esqueça de verificar outras promoções do Float in (link das promoções).