quarta-feira, 7 de junho de 2017

Float in a dois: uma experiência spa ao lado de quem mais gosta

Já viveu uma experiência spa a dois? Esta nova tendência já conquistou muitos adeptos de spas e é uma óptima oportunidade para se cuidarem e passarem tempo de qualidade juntos.
Pensando nisto, o Float in Spa oferece uma gama variada de programas para que possa desfrutar ao lado de sua cara-metade. Um convite a fugir da rotina agitada e relaxar ao lado de quem mais gosta.

Spa a Dois Float In 

No Float in temos tudo o que precisa para que viva uma experiência spa em casal inesquecível. Pode escolher uma Sessão de Flutuação, uma das nossas Massagens ou Programas, que combinam alguns dos preferidos dos nossos clientes, para que vivam momentos únicos de romance e bem-estar.
Nos spas do Rato e Picoas vão encontrar um refúgio, para relaxarem e cuidarem do corpo e da mente num clima de romance. Desde uma flutuação, passando por uma massagem, uma esfoliação ou saborear uma tisana com o seu par.

Sugestões Float in para Junho 

No mês de Junho selecionámos duas opções para desfrutar a dois. Escolha aquela que mais gosta e programe uma escapadinha romântica:

Float a Dois 

Se já gosta de flutuar vai adorar partilhar essa experiência única com o seu par! Podem flutuar em simultâneo, cada um numa das nossas cápsulas de flutuação, e em seguida o ritual do chá.
Um momento para que se sintam nas nuvens, ao flutuar sem esforço sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de sal, vão libertar-se da força da gravidade, como se estivessem a levitar.
No Float a Dois, o casal irá atingir um estado de relaxamento profundo a nível físico e mental, proporcionado pela privação de todos os sentidos, incluindo o do tacto - já que a água está à temperatura do corpo e não estão sujeitos à pressão da gravidade.
Ao emergirem da Sessão de Flutuação, as duas caras-metade vão estar serenos, com a mente e corpo leves, num estado ideal para deixar florescer o romance! Para finalizar, o ritual do chá.
Pode marcar o Float a Dois nos spas Float in Rato e Picoas.

Massagem Ayurvédica para Dois 

Considerada uma das mais completas, a Massagem Ayurvédica traz benefícios a nível físico e mental. É feita com óleos e são utilizadas técnicas de deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos.
Ideal para combater o stress, revigorar e estimular a circulação, libertando as toxinas. Uma massagem que vai relaxar todos os músculos do corpo, para que o casal fique com o espírito sereno.
Realizada preferencialmente num tatami (tapete de massagens) para que possam ser aplicadas todas as técnicas, podem receber esta massagem lado-a- lado para uma experiência de conforto e romance.
Pode marcar a Massagem Ayurvédica para Dois nos spas Float in Rato, Picoas e Belém.