quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pack Slim – o pack de tratamentos mais indicados para estar em boa forma este Verão

Criado para que possa escolher o seu melhor tratamento conforme as necessidades, no Pack Slim é possível escolher entre a Massagem Modelante/Anti-Celulítica e a Drenagem Linfática. Inclui 5 ou 10 sessões de Massagem Modelante/Anti-Celulítica ou de Drenagem Linfática.

Pode misturar ambas as Massagens, fazendo por exemplo duas  Modelantes e três Drenagens. Peça um conselho às nossas terapeutas para ver o que será mais indicado.

Como o nome indica, este pack foi pensado especialmente para que fique esbelta, esguia, na sua melhor forma neste Verão.
Massagem Modelante/Anti-Celulítica – Se a celulite é um problema para si e deseja que desapareçam aquelas gordurinhas que estão a mais, não pode perder a experiência da Massagem Modelante/Anti-celulítica.
As nossas terapeutas, apenas com as suas mãos, fazem uma pressão muito forte nas zonas de gordura localizada de modo a atingir as camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura. O aspeto de pele casca de laranja provocado pela celulite também diminuirá.


Quanto à Drenagem Linfática acelera o metabolismo e melhora a circulação sanguínea, proporcionando uma diminuição do volume corporal e desaparecimento da celulite e gorduras acumuladas para que possa ser a estrela deste Verão.

Promove também uma aparência mais saudável da pele, causada pela melhor oxigenação da mesma.
É um tratamento realizado através de movimentos rítmicos e constantes de pressão manual suave, exercida ao longo do sistema linfático.
Os movimentos realizados promovem a desobstrução dos canais linfáticos e geram uma estimulação molecular no corpo que potencia a eliminação das toxinas e dos resíduos líquidos, responsáveis pela formação de nódulos de gordura.
Este foi um Pack pensado especialmente para o cuidado do seu corpo neste Verão.