sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Summer Spa Romance

Summer Spa Romance

Agosto é tempo de romance no Float in.

Partilhar uma experiência spa é algo muito benéfico para o casal.

Damos-lhe algumas razões:
    relaxamento casal;
  • É uma excelente opção para fugir à rotina;
  • Pode marcar um dos nossos programas a dois durante a semana, ao final da tarde, ou ao fim-de-semana, para fugir à rotina do trabalho e estar junto da sua cara-metade; 
  • É uma óptima ideia para incluir no programa de um fim de semana romântico 
  • É um mimo que podem oferecer um ao outro numa data especial ou numa altura em que sentem que não têm tempo para nada, nem para estarem juntos;
  • No stress e ritmo acelerado, por vezes não conseguimos dar atenção a quem mais gostamos, e um programa a dois no Spa é ideal para fazerem uma pausa e mimarem-se um ao outro; 
  • O casal fica  mais unido, numa melhor sintonia, melhorando a comunicação entre ambos;
  • Acende a paixão e estimula a libido e deixa as caras-metade mais predispostas para os melhores momentos a dois.
Os programas seleccionámos pelo Float in para que neste Verão os casais possam usufruir de todos este benefícios e muitos outros, e que estão a preço promocional, são: o Programa Love Float, o Zen Spa Ritual a dois e a Massagem Especial de Relaxamento a dois.

Love Float

Este é o programa mais procurado pelas caras-metades no Float in Spa. Um programa que começa com a experiência única de uma Sessão de Flutuação, onde ficará num estado de relaxamento corporal e mental profundo. Mente e corpo preparados para a Massagem Oriental Float in.

Deitados lado a lado no tatami, num romântico ambiente à luz das velas, recebem a exótica
love float, massagem a dois, flutuação a dois
Massagem Oriental. Com aromaterapia, são utilizadas diversas técnicas de massagem orientais ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, para deixar nas nuvens as duas caras-metades.

Esta massagem intensa e vigorosa proporciona um profundo relaxamento muscular e uma sensação única de revigoração.

A massagem é realizada com óleos essenciais de alecrim, lemongrass ou ylang ylang, cujas propriedades afrodisíacas tornam este programa ainda mais romântico.

O programa perfeito para restabelecer a energia e para a partilha de momentos únicos de cumplicidade e prazer.

Zen Spa Ritual a dois

Um ritual spa para relaxar corpo e mente em casal. Inclui uma Esfoliação corporal, uma Massagem de Relaxamento e um mini facial.
esfoliação, relaxamento e facial a doisEm primeiro lugar, receberão uma Esfoliação em todo o corpo, para retirar as impurezas e as células mortas da pele, preparando-vos para a Massagem de Relaxamento hidratante. Uma massagem realizada em todo o corpo com movimentos profundos e envolventes para eliminar as tensões musculares, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo. É utilizado um nutritivo creme de massagem para deixar a pele hidratada e aveludada. Por fim realiza-se um mini facial, composto por esfoliação suave, e creme final.

Corpo e mente em perfeito equilíbrio e uma sensação de profundo relaxamento, para que o casal fique em estado zen e com a pele cuidada.

Massagem Especial de Relaxamento a dois

Uma massagem exclusiva Float in e uma das preferidas dos nossos clientes. E porque se deve partilhar o que é bom, desfrute desta envolvente massagem com a sua cara-metade. 

São realizados movimentos lentos envolventes e profundos em todo o corpo, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com uma dedicação especial às zonas das costas e ombros, onde se acumulam as principais tensões.

Durante a massagem, os movimentos relaxantes fundem-se com a utilização de pedras quentes vulcânicas, para proporcionar um maior relaxamento muscular e uma sensação única de prazer e conforto, com todas as propriedades das pedras para o corpo.

São também utilizadas as propriedades terapêuticas de óleos essenciais escolhidos pelo casal para promover um maior relaxamento. Podem ser utilizados óleos essenciais com propriedades afrodisíacas para estimular o clima de romance e a paixão.


À luz de velas e no ambiente de conforto e intimidade da nossa sala para casais, partilhe uma experiência inesquecível com a sua companhia preferida com esta massagem que poderá apenas encontrar no Float in Spa. 

Em Lisboa, no Float in Spa Picoas ou no Float in Spa Rato, as duas salas de flutuação, a confortável sala de relaxamento e as salas para casais, apresentam as melhores condições para que tenha uma experiência spa inesquecível, junto da sua companhia preferida.

Quebre a rotina, reacenda a paixão com um dos tratamentos a dois exclusivos do Float in Spa.